Frango n posta aqui emiz caraleo, sai daqui mano, n vamo atrapalha topico dos cara.
To saindo bejo pra vcs ai mano vim tira meu primo aqui que ele ta locao
Versão Imprimível
Puta merda, alguém proíbe esse JaimeAc de postar aqui, o cara só fala abobrinha e ainda se acha fortão...
@Serafan:
Li em um post qualquer aí que tu pratica MMA, como tu arruma pra evitar catabolismo muscular?
Tipo, eu já tentei de tudo que imaginei... whey+malto pós treino, carboidrato em gel isolado, malto durante, refeição completa antes e depois, até dinheiro com BCAA eu já gastei... mas nada impede que eu perca muita massa quando tô treinando sério minhas artes marciais e isso tipo que desanima muito... e não tô afim de ciclar só pra evitar catabolismo.
O que tu faz?
porran, voltei a treinar hj, mas nao consegui terminar, tontura e vontade de vomitar tavam altas kkkk
essa semana vo me readaptar aos treinos, semana que vem volto a pegar mais pesado.
acordei com uma dor horrivel no pulso hj, sendo que eu ja tinha machucado como comentei, vou tirar um raio-x e ver se tem algo de sério, so vou voltar a treinar quarta
Não faça musculação seguido de MMA... intercale os dias ou pelo menos de um grande espaço entre os treinos...
Normal... eu voltei sabado pra academia, quando sai de la vomitei... Ontem eu tambem quase vomitei, hoje vou dar descanso pq nao consigo nem me levantar direito KDPOSAKOPDASKOP
O JaimeAc se acha fortão?
:lolguy:
:fckthat:
~~ ~~
Merlin, não treine no mesmo dia MMA e Academia.
Por favor.
Tente fazer igual eu:
Terça: Academia
Quarta: Jiu Jitsu
Quinta: Academia ou Correr. (Depende da minha meta do mês)
Sexta: Jiu Jitsu e Submission
Sabado: Academia de manha, Jiu Jitsu as 19:00
Domingo: Correr na avenida durante 60min sem pausa.
Segunda: Descanso .. aleluia!
Então ficou que faço 3x por semana Jiu Jitsu, 3x por semana Academia e 1x por semana Correr e Submission.
Lembrando que faço isso com acompanhamento de um preparador físico.
Tem que ver se você aguenta esse ritmo.
pra q tnt aeróbico pra ser triatleta cara tem que nadar tbm.
Ai que tá, estou procurando me encaixar em alguma categoria de peso Sete.
Eu comecei lutando no 82,8kg ~ 88.6kg
Pensei em subir de peso, pra ver se dava bom, comecei a fazer força, força e transferência de força, até chegar a 42 de braço e ter 92,5kg.
Não me dei bem nesse peso, apanhei feito um condenado nos campeonatos.
Voltei pro 82,8kg~88,6kg e estou com 39,5 de braço.
Hoje estou com 80,5kg e 39 de braço.
Tenho até fevereiro pra ficar com 78kgs.
Pra no começo de março participar do mundial de Jiu Jitsu e cair pra 75kgs na sauna.
Por isso TANTO aeróbico.
Vida de lutador não é fácil. :(
to pensando seriamente em tomar o hiper calórico, treinar de manhã é foda e acabo atrapalhando meu almoço com isso.