o topico assima deve morrer pq eu kero q ele morra e ele e um gay e so pq eu tenhu 11 anos ele e preconseituoso sua bixa :mad:
Versão Imprimível
o topico assima deve morrer pq eu kero q ele morra e ele e um gay e so pq eu tenhu 11 anos ele e preconseituoso sua bixa :mad:
deu vontade d floda o topico assima n deve morrer pq so eu
o topico acima deve morrer pq ele ja esta me deixandu nervoso,eu naum te chinguei pra tu ta me chingandu.
O tópico acima deve morre pq floodo.
Edited: O tópico acima deve morre pq posto antes d mim.
o topico acima deve morre pq edito seu post
n me xingo magina n me xingo d marginal favelado no seu post......Citação:
Postado originalmente por Jack Sparrow
o topico acima deve morrer pq primeiro aki é a sessao de joguinhus ,e jogos é um tipo de brinkadeira,agora se vc naum sabe brinkar eu so lamento pra vc,e segundu q eu fiz uma brinkadeira a torçida do flamengo ,se o capuz serviu mais uma vez eu so lamento.
O tópico acima deve morre pq tem q relaxa rapah, num c extressa nao ... e eu nem vi a brincadera q c fez com a torcida do flamengo + flamengo rlz!!! =P
o tópico acima deve morrer pq concordo com o q ele disse
o topico assima deve morrer pq eles me conveserum n para d xinga xD
o tópico acima deve morrer pq n entendi poha nenhuma
O tópico acima deve morrer pq nem eu ...
o topico acima deve morrer pq ate q enfim blind guardian tem seu novo baterista
o tópico acima deve morrer pq eh um pirata e me fez editar
O tópico acima deve morrer pq mato um pirata e os marujos dele vão se rebelar.
o gordinho acima deve morrer pq ja q ele é seguidor da ordem de valar ,é melhor ele ir la no post do valar e pegar seu banner
o topico acima deve morrer pq ele naum me matou e mesmo assim meus servos vaum matar ele
O tópico acima deve morrer pq a tripulação dele fez um motim.
o tópico acima deve morrer pq n sabe q eu so um seguidor da ordem dos valar
o topico acima deve morrer pq adora entrar em movimentos e ordens
O tópico acima deve morrer pq minha cachorrinha vai te nenem.
o pirata acima deve morrer pq tah dizendo q eu adoro entrar em movimentos e ordens e isso eh um grande mentira.... eh uma calunia,
o tópico acima deve morrer pq me fez editar d novo
O tópico acima deve morrer pq eu nao paro d faze ele edita ... auhuhauhauhAUHaHUaUH ...
o gordinho acima deve morrer pq nem pois o banner da ordem, tb pq é verdade sim q ele adora entrar em movimentos e ordens e pq naum comentou da cachorrinha q vai ter nenem
o topico acima deve morrer pq faz todo mundo editar(bebi rum dinovo=/)
O tópico acima deve morrer pq se lembrou da minha bela e serelepe cachorrinha.
o tópico acima deve morrer pq vai ter trabalho com os filhotes da cachorrinha
o pirata deve morrer pq akele banner fiko tosko e ngm vai usa ele... o onlink tah fazendo otro...
o dono da cachorrinha acima deve morrer pq quem naum conhece a cachorrinha dele,e pq se aproveita da embreaguez(krl foda essa palavra) dos outros para fazer os kras terem q editar.
o topico acima deve morrer pq se aproveito de mim q estou de manguaça
O tópico acima deve morrer pq minha embreaguez é tanta q fiquei até emocionado.
o topico acima deve morrer pq eh um bêbado
o topico acima deve morrer pq fala q naum bebe,mas as cameras pegaram ele enxendu a cara num barzinhu
O tópico acima deve morrer pq o q ele diz eh verdade e eu até ja vi essa fita ... e eu nao sou um ... hic ... bebado ... hic ...
o tópico acima deve morrer pq descobriu meu segredo
O tópico acima deve morrer pq nao preciso edita o post dessa vez.
o gordinhu acima deve morrer pq alem de ser alcoolatra ele é nazista,ai esta a prova q gordinho é nazista http://www.common.se/joakim/prylar/South%20park.bmp
e o topico acima deve morrer pq eu ja ia editar mesmu entaum naum vou poder da essa desculpa ,e é por issu q eu vou mata-lo,pq naum tenhu desculpa pra mata-lo e issu me deixa nervoso
o tópico acima deve morrer pq fala de uma foto secreta
O tópico acima deve morrer pq ele eh um bunekinho do south park ... uhAUHhuHUAhauhuhuahuahuauhaHuaHuaUH
o gordinho acima deve morrer pq pensava q naum ia acontecer nada com ele depois de desafiar a jovem guarda.
obs:estamus investigandu mais podres seus MUAuhuhauahuHAUhauHAUHuha
o topico acima deve morrer pq ele toda hora entra na frente dos posts Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
O tópico acima deve morrer pq ele é muito lerdo digitando e eu acabo postando antes q ele.
o tópico acima deve morrer pq essa foto foi tirada em um dia de carnaval e por isso eh uma tremenda mentira
o todias acima deve morrer pq eu estou apenas "lerdo" hj ,eu e minha tripulaçao depois de beber um pokinhu ...hic...
o topico acima deve morrer pq esta inventandu desculpas para naum se dar mau,e pq realmente estou lento hj,so q tem uma vantagem essa lerdeza,estou matandu dois em cada vez
O tópico acima deve morrer pq falo q saiu de nazista no carnaval mas eu sei q ele saiu no bloco das piranhas.
Edited: O tópico acima deve morrer pq agora kem teve q edita fui eu.
o tópico acima deve morrer pq issu tah começando ah vira xingamento e ofensa entaum vamo para neh?