WAR GOLO :doge: ou dragau vermelho de olhos vermelhos
Versão Imprimível
To com uns problemas na rl não poderei participar do evento amanhã boa sorte proces ai
Galera... Pobremas pessoais aqui... Então terei que adiar o evento de páscoa para a semana que vem. No domingo que vem, dia da missão de Yalahar. 21h.
Peço desculpas a quem se reservou para participar.
Prepararei o evento durante a semana para ficar melhor.
não tem nada, amigo oculto em fevereiro e pascoa no natal, essa e nossa Guild animal:doge:
Nos últimos dias, quando entro no jogo, estou caçando em algum lugar que não me permite conversar (lower roshamuul, poi, prison, walls, etc). Não vejo necessidade de deixar o GC aberto porque não vou ler, MUITO MENOS responder enquanto estou caçando nesses lugares. O motivo pelo qual, mais do que desnecessário, achei negativo manter o GC aberto, é porque num desses dias, o ED que estava comigo tomou DC enquanto caçávamos em Roshamuul. Fiquei na escada esperando ele e resolvi scrollar o chat pra ver quem tava conversando e tals... Haviam as seguintes mensagens: "SERAAAAAAAAFAN, fala com nós meu filho"; "deve tá de tob"; "serafan kd vc?"...
Nessa história, sabe o que que é bizarro? @Skiann Torphyx achar que tem o direito de me kickar da guild porque não estou mantendo o GC aberto durante a double exp. O pior de tudo, é que que eu expliquei a situação pro @Inpz hoje de madrugada e acordo com o char fora, haha. Depois de tentar ajudar todo mundo e fomentar as paradas internamente é isso que eu recebo em troca. Se acha que tô usando softwares ilegais pra caçar, faz assim: exiva "don kidzao. Se conseguir chegar onde eu tenho upado, vai ver que não é bot, :P.
Só queria ter o direito de me defender e explicar a situação, além é claro, de expressar o quão ridícula foi a atitude desse cara, haha.
19:49 You see yourself. You are an elite knight. You are a Squire of Tibia.
enjoy the páscoa fellas~ :P