Ignorantes.
Sim, ambos os lados estão errados, CipSoft e BugAbusers..
Então, perguntem-se, por qual motivo a punição é unilateral ?
Reflitam. Ignorantes.
Versão Imprimível
Ignorantes.
Sim, ambos os lados estão errados, CipSoft e BugAbusers..
Então, perguntem-se, por qual motivo a punição é unilateral ?
Reflitam. Ignorantes.
meu amigo abuso do bug tb e n foi nem ban kkkkkk
Nusss, tinha uns amigos meus, q tavam com o c..., na mão, com medo disso.
Um lvl 205, lvl 178, lvl 196. afffs, se ferraram.
Mais parabéns pra Cipsoft, q tomou a atitude correta.
Ah é, injusta, coitadinho de quem ficou ABUSANDO DE UM BUG TENDO PLENA CONSCIÊNCIA DE QUE SE APROVEITAVA DE UMA FRAQUEZA DO JOGO. :kkk:
São as regras do jogo, abusar de bug é uma violação séria, que sirva de exemplo pra todos que gostam de tirar vantagem :regras:
Quando eu vi isso, já postei aqui que não ia ficar assim. A Cip não ia deixar barato. Os carinhas tavam comemorando "uhull aproveitei do bug antes da Cip perceber, não deram reset no server, me dei bem". CAIU DO CAVALINHO! hahaha
CipSoft puniu exemplarmente. E quem ainda quiser chorar, chore a vontade, abusou do bug e levou. Bem feito. Aprenda.
Acho que com 15 anos é muito cedo pra entrar num fórum e chamar centenas de usuários de ignorantes, meu pequeno companheiro. Alguns aqui têm idade pra ser seu pai.
E porque, segundo seu brilhante racioncínio, a Cip estaria errada em aplicar as regras que JÁ EXISTIAM no jogo desde a época que você ainda engatinhava? :hmm:
Ja era meio que esperado isso, mas fico com pena de alguns amigos...qnd falei q eles poderiam ser ban quase choram...
mas ta aeh o preco por tentar ser mais esperto que os outros!!!
Boa CIP!!:y:
Engraçado nego falando que a culpa foi da cip.. Ta o erro foi dela mais, abusou quem quis, todos sabem que quem abusa de bug pode ser punido , pois é ilegal.
É a mesma coisa voce achar uma arma perdida na rua, e sair matando um monte de gente mesmo sendo errado. Depois querer dizer que não pode ser punido porque foi um "bug" de quem perdeu a arma, e não sua, mesmo sabendo que matar é errado. HDHAIUDHAUDIAHDUAIDA
Ta certo exagerei no exemplo, but, o sistema é o mesmo. Boa Cip!!
Espero que meus conhecidos não tenham tirado férias.
E que a Cip não fragilize o jogo assim de novo.
Gostaria de saber se este topico não bateu o record de mais comentários... Vi 128 páginas de coments... só que não sei se tem algum com mais né...
Acho bem feito ta nas regras mesmo Admin... aceito tem que cumprir caso contrario ban se eu ainda jogasse tibia eu não abusaria desse bug mesmo sem lembrar que tinha isso nas regras... Só abusaria depois que eu fui hackeado e fiquei revoltado com o tibia e comecei a bagunçar... mas só parei de jogar por k fui hackeado