Uma dúvida: Seguindo a dieta da Men's Health de janeiro; e fazendo esteira e bicicleta todo dia, até voltarem as aulas tem chance de eu perder a barriga de chopp? :x
Versão Imprimível
Uma dúvida: Seguindo a dieta da Men's Health de janeiro; e fazendo esteira e bicicleta todo dia, até voltarem as aulas tem chance de eu perder a barriga de chopp? :x
Vê ai eu tenho 1,78 65kg sou magro bem fino pq sou alto, aqui perto de casa num tem academia boa, tem alguma opção de eu malhar em casa? tipo fazendo flexões, abdominas algumas barras? pq eu queria que meu corpo se desenvolvesse mais tipo crescer o braço o torax etc.
Como se calcula o percentural de gordura de uma pessoa?
É por exame de sangue?
Tenho vacinofobia. http://forum.imguol.com//forum/image...on_redface.gif
"exame de toque"
DIHDIUHDUIOHDIHUIHIOF
tipo, eu tenho facilidade pra ganhar massa muscular, mas preciso perder a camada de gordura, e outa dúvida, tenho 14 anos, minha mãe disse que se eu fizer músculação nessa idade vou ficar atrofiado, é verdade? eu acho que não, porque ela sempre inventa algum coisa desse tipo para eu não fazer tal coisa.
:riso:
Isso só é papo de mãe que não quer que você faça e inventa estória que não sabe.
Mas tem gente que fala para esperar mais idade para começar pois atrapalha o crescimento, sinceramente eu me arrependo de ter pensado assim e poderia estar bem melhor se tivesse começado antes.
Mas isso é escolha sua, ou da sua mãe.
Se você quiser começar e ela falar isso, mande ela pesquisar.
Pq tanta gente aqui acha que tem facilidade pra ganhar massa muscular?Ganha nao sei qtos centimentros de braço em 1 semana e tals ¬¬ ,onde estão esses incriveis mesomorfos na vida real, que eu nunca vejo??