Tente ir nos undeads e cycs do Mt sternun. Outra opção é Dark Cathedral.
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: **********
NÍVEL (LEVEL): 30 MASTER SORCERER
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 26+01
EQUIPAMENTOS: HAT OF THE MAD, BLUE ROBE, PLATE LEGS, WAND OF DRACONIA E OF COSMIC ENERGY, DRAGON SHIELD
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 BP DE GFB, 2 DE FIREBALL, 2 BP DE THUNDERSTORM, 2 BP MP, 1 BP HP, 5 BP HMM E UNS 20 K NO BANCO.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 40 HORAS SEMANA (MAS DIVIDO ISSO PELOS QUATRO CHARS QUE TENHO, UM DE CADA VOCAÇÃO)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.SIM
QUERO SABER SE DÁ PRA IR PRISÃO DE KAZZ DE BOA (FAZER A PRIMEIRA PARTE DA EXPLORER SOCIETY E IR PARA YALAHAR DEPOIS). É QUE É MEU PRIMEIRO MAGE E TÔ ME ACOSTUMANDO À VOCAÇÃO AINDA.
OBRIGADO.
NOME DO PERSONAGEM: Ryan hueb
NÍVEL (LEVEL): 36
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 31
EQUIPAMENTOS: b legs, b-robe, steel helmet, wand of inferno
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: qual bixo para ganhar dinhero ? e exp?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Sim. A primeira missaão da pra fazer sussa. Só tenha uma runa de GFB pra usar no local onde tu pega o item da quest, pois existem varios guards e soldiers. Pode lurar um por um tambem.
Tu podia ter uma spirit cloak, assim ajuda teu ml.
Pra caçar da pra ir em tumbas no -2, minos, cyclopses... Yalahar tem areas muito boas pra se caçar e de facil acesso.
Necro, tumbas no -2, Minos em dara/Yalahar, Cyclopses em Cyclopolis e Yalahar, Dwarves de Cormaya... Esses lugares dão boa xp e grana.
Use focus cape ou spirit cloak e um hat of the mad tambem ajudaria teu ml, que não é dos melhores...
to upando no dragon lair do mount sternum (o dos 3+1 dragons), mas não sei como chegar no dragon que fica depois da lava (o tal do +1), alguém sabe como eu posso chegar a ele?
podem usar como referência algum dos 3 pontos de descida, acho que assim fica mais fácil
mais tipo dwarf guard vai muito mp ;/// tipo quero um que de lucro msm ;DCitação:
Necro, tumbas no -2, Minos em dara/Yalahar, Cyclopses em Cyclopolis e Yalahar, Dwarves de Cormaya... Esses lugares dão boa xp e grana.
Use focus cape ou spirit cloak e um hat of the mad tambem ajudaria teu ml, que não é dos melhores...
NOME DO PERSONAGEM: Chevetinho Le Dark
NÍVEL (LEVEL): 31
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 29+1
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Spirit Cloack, Plate Legs, Dwarven Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 BP de GFB, 2 BP de MP, e 5k (gastei um monte esses dias)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 horas em dias da semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oque eu devo caça pra consegui pega lvl 33 rapido? Tenho a DragonBreath, Decay, e WOCE.
Devo comprar um shield melhor ou não?
Compre uma WoI, e deixe o shield para mais tarde.
Tu pode caçar com essa BP de GFB nos dwarves gurds ou undeads no Mt Sternun. Creio que nos guards a exp sera melhor, basta ter cuidado com os hits deles.
Teu set e ml estão legais. Só esse lance do shield que tu pode botar um dragon no futuro. E um hat of the mad poderia cair bem ai.
Obrigad, coloquei promotion, agora meu set está: hat of the mad, focus cape, medusa shield, plate legs, wand of decay e leather boots. Dinheiro não é mais o problema, aprendi a me sustentar e nunca mais compro equipamentos. Tem como me indicar o que caçar até level 50 premium? Obrigado.Citação:
Acho interessante tu ficar alguns lvls nos rots de Darashia. Ai tu faz uma grana que pode bancar tuas hunts futuras. Os minos tambem são legais.
Nesse level alem disso tu pode ir nas larvas/scarabs e em tumbas no -1.
Teu set tá fraco³ pela armor e helmet. Tente botar uma spirit cloak e principalmente um helmet tipo steel ou dark.
NOME DO PERSONAGEM: Secret
NÍVEL (LEVEL): 34
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 41
EQUIPAMENTOS:blue robe ,blue legs , boh , demon shield , soldier helmet,
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k no banco pra por promotion, 6 bp´s gfb, 20bps de hmm.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free por enquanto, esse mes vou por premmy.(non-pvp)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 4hrs por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:quero saber que ekips comprar ?preço ?o que faço com as bp´s de runas ?guardo ou vale a pena vender ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:o que poderia caçar sendo premmy no meu lvl ?que de lucro/xp.
obs: quando colocar a premmy jah quero saber os lugares que devo ir up.
grato