Citação:
Postado originalmente por Nagol
por acaso essa sala é no templo da flor e tem q usar pick?
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Nagol
por acaso essa sala é no templo da flor e tem q usar pick?
Devod esculaps pois acreditei em uma epssoa q naum era nd, so mentiu, porem devemos continuar as buscas eu vou pegar skills 85/85 e volto a prucara pessoal sendo ou naum do th o basislik tema lgo a ver e como disseram acima estas costas dead eyes coast e snake stone deve ter algo a ver com certeza com alguma quest ja q o basislik esta la!!bom pessoal acho q agora o proximo passo eh ir em direçao a thays nestes lugares vamus entrar em todas as cav mas vamus descobrir essa quest!!
Ae galera, naum vamu desania não!
O th ainda vai ser nosso, como sou lvl 14<-.->
Meu amigo lvl 73 de mhytera ta pesquisando, qualquer informação ele me passará e eu postarei aqui, já que estão avendo problemas com as pistas falsar quero deixar bem claro:" as informações postadas aqui sao dele"
Eu achei um lugar de Kazz com muitos D-Guards e Soldiers. É em uma sala indo pra Sala do Emperor. Ao subir uma escada vai ter os Guards e Soldiers nessa outra sala vai ter uma escada tb q eu fiz uma missão suicida de subir lá eu nao pude ver direito pq tinham muitos Guards. Eu posso por a SS do lugar mas eu nao sei como hospedar imgs.
Novidades!
Meu amigo de mhytera falou que com certeza a quest tem inicio em kazz mais o th não está lá, não entendi muito bem mais ele falou que quem está pesquisando vai entender, boa sorte :)
eu li ne um livro de kazz la de valoria,q o basilisco mato muintos mineiros,entre tanto para o trabalho nas minas continua eles reuniram muintos trabalhadores o basilisco mata a metade por ai entaum eles foram ver o que tinha acontecido acenderam muintas tochas e com tanta luz o basilisco acabouu se assustando e se refugiando.
Sera q o basilisco tem medo de luz?
se tiver alguem de valoria q queira procurar comigo me comunica meu nome e aquarion supremo deus.falo...
Cabou?? o tópico??
Na verdade SIM.... Os cara tudo desistiu, mas fazer o que as pessoas são capases de fazer algumas cosias e não sãao de outras, afinal achar um item muito raro não e tarefa para qualquer um.... -.-Citação:
Postado originalmente por drumi
Eu to postando umas ideias aqui mais eu acho que nao ta fazendo efeito
ei eu so de valoria!!!bora descobrir algumas coisas.
ae gente c ja chegaram a falar om um npc em kazz tipoéle ta nun meiod e um monte de spinho(stalagmite)cheio d energy quando vc chega parece q naum tem como entrar ele fala algo sombre fire..deuses e etc..
AI GENTE TEM ALGUM LVL ALTO EM TENEBRA Q POSSA ME AJUDAR ´DA RUAM OLHADA POR AI EM AKZZ MSG-ME MEU NICK É SHADOW DI'LONGE
TENEBRA!!!