alguem jah sabe pra quando esta previsto os TS e mais quantos teaser tem ainda ? vlws!
Versão Imprimível
alguem jah sabe pra quando esta previsto os TS e mais quantos teaser tem ainda ? vlws!
ae galera não sei se ja perguntaram isso, mas...
no artigo oficial diz q as spears de paladins não irão mais cair no chão, certo?
mas pra onde irão essas spears afinal :confused:
pow...nem marcou...gostei mto n...pode até ficar bom pra kina e pally e tb eu axei bom o fato dos sorcs perderem um poco seus poderes pois estavam mto fortes...prabens pra cip por isso...mas por um outro lado...qual poder que druid tem???...so SD power...mas nada...num gostei n...e tb...ate a mais forte magia do druid... q eh de lvl 50 Poison Storm da somente poison que isso cip vacilou...e pode simplesmente anulado com uma Exana Pox...que eh de lvl 10 se eu num me engano...putz...to axando que isso foi injusto com os druids...flw ai...
Knight Power?
Oh Yeah
Knight Power -.-
Mas n se pode medir o grau de balanceamento pelos tops, acho q td mundo jah devia saber disso ;]
Outra coisa
Mage era foda em hit, mas era muito fragil
Jah imaginou se knight unir as 2 coisas?
Ser porradeiro e invencivel?
Ai fode x.x
Mas, em relação à esse balanceamento em geral, n vo falar + nada antes de ver como realmente ficou ^^
nao vejo a hora do update
;P
+ acho q para pally vai facilitar muito, eu mesmo sendo pally nao gostei desse negocio de spear nao cair no chao + vai ajudar bastante
aheuaehuaehuae
;*
Tudo muito interessante, mas o pessoal faz muita festa antes da hora, e os mages um drama sem sentido. Ja se fizeram as perguntas abaixo?
1 - Quanto vai ser este aumento de hit?
2 - Todos os knights top caçam com explosion, agora que o hit com runas depende do ml, será que o hit das armas será tão forte que compensará as explosions?
3 - e os pally, a grande vantagem era treinar shielding e em altos leveis caçar com SD, e agora, será que vai compensar?
4 - Como os knights farão a annihilator, ja que não usarão as bust arrows?
5 - Jogos como o Tibia, são jogos estratégicos, feitos para jogar em equip, onde cada vocação tem sua função, com vantagens e limitações por ela imposta. É como um exercito, os kinas vão na frente segurando a onda, pallys e sorceres escondidos atras dos kinas e matando, e os druidas curando os parceiros de equip.
Fico imaginando um kina level 200, que só caça com explosion, se o aumento do hit das armas não compensar, nenhum kina estará mais no top 500.
Melhor esperar.....
>.< eu tinha scrito uma msg grandona bem interesante, minha irman atrapalho eu fexei aki sem querer vo te que screve d novo e eu nem lembro direito mais oq eu tinha escrito.
Cada ves mais tibia vem se tornando um jogo comum, onde infelismente "noobs" com lv se tornam mais poderosos que lendas com amplos conhecimentos sobre o jogo. Ao contrario de lutarem contra os users de de macro, eles criam macro pr todo mundo, o certo seria desenvolver um progama onde os macros nao funcionacem, eu sei que e dificil mas deve ter um jeito, e se alguem descobrir como violar, desevover outro progama mas manter a jogabilidade de tibia. Bem mas ja que ja chegou ao ponto que esta hj, vamos pensar em algumas mudanças diferentes..
Esse exori con, melhor pensarem bem ao crialo pois se nao tiver um gasto consideravel os kinas vao ganhar a abilidade que e de direito dos pallys.
E essa coisa de diminuir o dano das magias!, eles almentam as vantagems de kina e diminuem de mages, os pallys agora seram quase só skill, axo que mtos pallys vao ficar tristes ao pensar que suas sds nao seram mais tao uteis.
Os druidas axo que ninguem os vê, olha akela paralyze rune se eles ja mudasem ela eu ficaria grato, ela custa 1400 d mana pr fazer e 1400 pr uzar podia ser ums 900 pr fazer e sem gastos pr uzar excluziva de druid, como mago da natureza podiam criar algumas criaturas que so ele pudese invocar.
As wands e Rods pr mim nem nunca deveriam ter sido criadas mas ja que foram pelo menos poderiam reduzir o dano delas, eu axo que seria justo ja que os mages podem por na defeza e sempre vao rancar o msm tanto.
As magias causarem menos danos, pode até ser que os mages causam mto msm, mas ainda axo que isso se resolveria diminuindo danos apenas de magias estantanias ofencivas, pois ai os pallys poderiam continuar bem e nao precizariam de tantas mudanças, os kinas iam ser mudados menos, e os mages nao ficariam tao dizanimados, bem ai algus diriam que sorcs iam sair em desvantagem, eu ja axo que nao pois eles tem magias extremamente poderosas de atk como ue e mort hur, ue de um lv 60 pode rankar 400 imagina ele indo matar um druid do msm lv que tem 445 de life ia ser 1 brust arrow + ue e o druid ia cair se estivese desprevinido, se reduzice o dano um pouco nas magias istantanias ofencivas ia ser justo, talves algums pensem que druid ia sair na vantagem, mas nao, pois seus exori vis iam causar menos tb e isso dificultaria pr eles caçarem, e eles ja tem a desvantagem das rods, ja que a utima wand d sorc atak 2sqm e de druid 1, e sorc pode caçar com cosmic energy quando preciza de dano de energy, e cosmic é sua penutima wand, já druid tem que caçar com vulcanic q é rod d lv 19 quando preciza do fogo.
Infelismente o mundo hj e movido por dinheiro.. e quem quer jogar tibia nao joga se nao pagar uma boa quantia de 3 em 3 meses, isso tb deveria ter algumas mudanças como, depois que vc for premmy 1x vc continuar tendo promotion e as magias premmy, mas nao poder viajar pr areas premmys e nao poder ter casas, devia ser como antes quando acaba a premmy vc continua com o outfit que vc estava por utimo se vc nao o mudar. Axo que assim ja renderia dinheiro suficiente, e muito mais gente ficaria contente e voltaria a jogar, e outros comesarim, mas se pensarem pelo lado do dinheiro, mais gente jogaria e isso renderia mais premmys, e quem estivese pegando lvs no jogo certamente ainda assim nao consiguiria ficar sem sua premmy.
Espero que tenham gostado das minhas ideias ^.^