Até hoje, joguei acho que mais de 200 jogos... os unicos que gostei, os melhorzinhos, foram: Maple Pelo fato de ser o unico sidescrolling, Tibia Pelo fato de ser o unico que realmente acaba com os hackers a cada update e Goonzu =]
Versão Imprimível
Até hoje, joguei acho que mais de 200 jogos... os unicos que gostei, os melhorzinhos, foram: Maple Pelo fato de ser o unico sidescrolling, Tibia Pelo fato de ser o unico que realmente acaba com os hackers a cada update e Goonzu =]
SideScrolling?Citação:
Postado originalmente por Veno
Bem vou esperimentar este Goonzu.Meu 200 jogos eh muito mesmo!Nao foi exagero?
A caracteristica que voce deu a Tibia, me lembra GunBound.Se voce tem um AimBot, voce pode ser o melhor do jogo.
GB eh triste ver o seu objetivo de ser jogado, ser atingido com um hack.Isso acaba com o jogo.
aew me adicione em scania =p so novo aki mais achei o forum legal pq tem mtos cara que joga maple né@
me adicoinem G4mecs scania:P
aew desculpem o flood mas tipo...
eu cabei d vira magician lv 8 pq fis otro char hj dae eu queria sabe se lv 8 da pra usa skill.........responda quem soube
po to tendu q usa espadinha pq nao to consiguindo usa skil
outra duvida..
pra usa skill de magician precisa do staff ou nao?
aew vlw....se alguem que sabe responder ai ficarei grato....
Não, qualker arma.... tentou por ela em alguma hotkey?
JHA MANU E NEM DA VEI.....
ela nem arrasta
AI SE SOUBER SE LV 8 pode usa skill d magician diz aew pls.....
putz cabei d faze quest pensando q ia pode usa magia neh e nada
TO TENDO Q UPA D ESPADINHA AFF
ME AJUDEM AEW GNT PLS TO NU SUFOCO SEM ARMADURA NNEHUMA
to PERDIDOOO ^^
FLWS AI...
Vc ja viro magician pelo menos?Ja pois o ponto na magia?Em que magia vc pois?
AFF MANO que PERGUNTA
""VC JAH VIROU MAGICIAN PELO MENOS"" AFF SE EU FALEI Q SOU MAGICIAN POW EH Q EU SOU
aH NEM LEMBRO QUE MAGIA EU COLOKEI O PONTO MAS EU LEMBRO QUE TINHA COLOCADO EM ALGUMA SO NAO ME LEMBRO QUAL
MAS A VERDADE MESMO EH Q NENHUMA LIBERA
AJUDA AEW E DIGA QUAIS MAGIAS PODE SE USA NU LEVEL 8
FUIZ..
Ele deve ter colocado ponto em improve mp increase ou recovery (magia passiva) e fika tentando usa EUhhauHEUhuahuHEUhauhUEHa
Edit: agora que eu vi ele disse que não da nem pra arrastar, então eh isso ele colocou em skill passivo UHEUheuhuahuHEa
@Juns, vamo jonga goonzu! tem uma par de gente do forum que joga =P
eh issu mesmo colokei nu improvise MP kkkkk
po cara eu nem sabia joga direito!
e agora nao tem como eu atacar mais com magia?
quando vou ganha mais pontos d skill? se eu vo gnaha uq eu tenhu q faze
?aff ajuda aew gnt to desesperado
-_-
aff
to querenu usa magia me ajudem plssssss!
qunado eu gnahu mais pontos? vo fika assim sem magia pra sempre?tenhu q cria otro char?pls help MEEEEEEE