é o Calor! :P aqui ta 39º graus no interior de são paulo! :PCitação:
Postado originalmente por Gui Punx
Em Sampa então deve ta fervendo, hoje ta fogo mesmo!
gogogo Sporro, para de reclamar e continua evoluindo :D
Versão Imprimível
é o Calor! :P aqui ta 39º graus no interior de são paulo! :PCitação:
Postado originalmente por Gui Punx
Em Sampa então deve ta fervendo, hoje ta fogo mesmo!
gogogo Sporro, para de reclamar e continua evoluindo :D
Citação:
Postado originalmente por Sporro
Sporro ...
cara não prescisa disso
vc sabe que eu gosto muito de você
mas cara tudo começou depois que meu amigo por infelicidade falou´para o seu filho que ja jogou no meu char (coisa que ele nunca fez)
ai vem você no topico logo depois deu upa lvl
e manda a mensagem que você mandou
você acha que eu vou pensar o que ? que você tava falando da Rookguardian de'Bove ?
logico que você ta falando de mim
tipo isso ai e uma coisa da qual você não deveria me acusar
porque TODOS no forum acreditou que você NÃO usava programa de luz
e sei que foi injusto
então ja era
sem+
Oh my God!
Gente, isso tudo aí começou apenas por causa de um mal-entendido. Vamos parar com isso por favor!
Não vamos estragar o melhor de nossos tópicos com discussões!
@Ducent:
Acalme-se e analise o comentário feito pelo Sporro. Note, Ducent, que o Sporro não citou você em nenhum momento!
@Sporro:
E você Sporro. Precipitou-se vindo chamando o Ducent de nerds e tal... Esfrie um pouco a cabeça e tente explicar o que você realmente quis dizer ali!
Isso, que está acontecendo com vocês, já aconteceu comigo aqui neste fórum por duas vezes! Nas duas vezes eu, de cabeça fria, vim aqui pedir desculpas pelo que o outro entendeu errado e me explicar, para que não ouvessem discussões!
Vocês dois não são crianças, então tratem de resolver isso como adultos civilizados. E não como adolescentes impulsivos e imaturos que, vivem chingando e agredindo as pessoas sem necessidade! Acalmem-se e conversem, expliquem-se e, por fim, façam as pazes!
Apenas mais uma coisinha!
OLHA O MALDITO PENSAMENTO DE MAINLAND DOMINANDO OS 2 NOSSOS MAIORES REPRESENTANTES EM ROOKGAARD!
Gente! Desde quando Rooker se importa em ser passado? Desde quando nós, seres "humildes" que vivem na pacata ilha arrumam confusão por causa de rivalidade pelo top??
Não sei se é assim com vocês! Se vocês se importam em ser os tops e tal, mas eu, pelo menos eu, vejo a ilha e o Tibia como uma diversão. Onde não tenho reais preocupações e meu único interesse são as amizades e o divertimento!
Love and Peace!
Não deixem a rivalidade de mainland invadir nossa ilha!
P.s. Acho que outro que não vai gostar nada de ver isso aqui no fórum é o nosso amigo Locke!
Obs: Expressei aqui o que me vinha à cabeça, sem um sentido lógico. Não se importem se, no meio do assunto, mudei para outro, Ok!?
Beijo na bunda galera. E parem de levar as coisas no Tibia tão à sério! Isso não vai levá-los à nada!
elfo vc acha certo ele vir me chamar de bosta tipo só disse que o filho dele é besta por força de expresão mas anum afim de chingar algo assim e o cara vir falar que eu sou bosta !!!!!!!!!!!! que issoCitação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Perdoe-me por não ter completado a frase no post anterior!
Mas quando eu coloquei 3 pontos, eu me referia à todo tipo de ofensa que o Sporro fez. Inclusive à você! Ele se precipitou. Esse é meu ponto de vista!
Acho que vocês estão de cabeça quente. Tentem se acalmar e depois conversem como gente civilizada! garanto que assim tudo se resolve!
adivinha q esta divolta!!!
11:16 You advanced from Level 41 to Level 42.
=;]
Pessoal, mais amor no coração, please. Deixem o meu amiguinho aqui emanar um pouco mais de amizade no coração de vocês.
[IMG]http://www.**************/EnchantedForest/Fountain/5405/Friend.gif[/IMG]
O ursinho carinhoso laranja aponta a sua barriga para Sporro e Ducent, e solta sentimentos positivos.
O ranking de ROOKGAARD jamais teve a intenção de incentivar a briga de egos, vocês sabem. Isto nunca foi tradicional entre os rookers. O que ele quer é incentivar o pessoal a seguir cada vez mais longe.
Há quem seja contrário, mas convenhamos... A maior atração do Tibia no momento são os Léveis e atributos. A cada novo update, a CIPSOFT consegue acabar com o pouco que resta de roleplay.
Então, pessoal... Joguem por vocês, e não por uma tabela. Ela é somente referência para os outros, e é democrática. Tanto que todos os Léveis 30+ aparecem.
A propósito:
Adicionei também outros novos Léveis 30+, como Joma Knight e Qix Strong
<Ranking Atualizado>
Gratz Voodo
&
Gratz Locke
Eh pessoal, fixem seus olhares para o Ursinho, nada de brigas, assim vcs estragarao o topico e a fama brasileira dos roockers.
Que confusão.Mas pelo que eu entendi o sporro só estava fazendo uma brincadeira... ou não?
Quando podiam estar brigando com o skellitos...
Ps: É só dar uma P.A. ao Dax que ele passa vocês em um mês.:)