Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por Angus Rookgaard Uma viagem pra aproveitar essas grévias ( semana que vem estarei no Rio) Ae, Jack, mais um pra conhecer UHSAUHASHUSAUH
Citação: Postado originalmente por Mig Master Ae, Jack, mais um pra conhecer UHSAUHASHUSAUH Mais um, mais um. Mas esse é imã de mulheres, haha.
Citação: Postado originalmente por Jack Bauer Mais um, mais um. Mas esse é imã de mulheres, haha. Porra, demorou, dessa vez eu apareço. Bora leva o Angus pra nightttttt
Citação: Postado originalmente por Steve B Porra, demorou, dessa vez eu apareço. Bora leva o Angus pra nightttttt Fechou. Hahahaha, malandro, quer que ele atraia mulher pra você, né?
Esses dias ele tava pegando 2 no hostel que ele trabalha, precisa do Angus não.
Citação: Postado originalmente por Mig Master Esses dias ele tava pegando 2 no hostel que ele trabalha, precisa do Angus não. Internet né, cara. Lembre do Mestre do Yellow. Mas se for verdade, coitado, é mais um perdido e desviado... Anti-flood: Spoiler: Eu com amigos de mesmo nível intelectual [IMG]foto editada, quem viu minha foto com Montesquieu e Einstein viu, que não viu, não viu =)[/IMG]
Meu anjinho :) http://i48.tinypic.com/244zdkx.jpg
Lindo como a mãe
Lindo como o looukoo
Citação: Postado originalmente por Jesusluiz Lindo como o looukoo Esse não é meu não.