droga, machuquei meu pulso brincando de lutinha com 1 amigo meu, amanhã vou ver uns exercicios pra antebraço e pra melhorar o pulso, to sentindo dor quando faço alguns exercicios =/
Versão Imprimível
droga, machuquei meu pulso brincando de lutinha com 1 amigo meu, amanhã vou ver uns exercicios pra antebraço e pra melhorar o pulso, to sentindo dor quando faço alguns exercicios =/
Lembro que fui bater luva com um amigo meu brincando, fikei 1 semana sem treinar.
Nem brinco + fora da academia haeuhaeueh
Finalmente to crescendo, essas semanas agora, pelo menos na balança, to ganhando massa legal (nem to notando ganho de bf), talvez seja a creatina...
De qualquer forma ainda odeio bulk, agora no pós solido quase vomito, não entrava + comida
Leva um tempo até vc acostumar com a comida mesmo, mas nem relaxa, daqui um tempo já vai estar achando toda quantidade pouca.
me passaram um exercício diferente pra peito, pullover canadense, esse eu senti trabalhar bem o peitoral
Isso é porque o estômago, diferentemente da musculatura dos braços ou do peitoral, é um músculo liso, ou seja, depois de dilatado, não volta ao seu tamanho original - a não ser por intermédio de cirurgias (redução de estômago) -, portanto, há de se tomar MUITO cuidado com a alimentação; jamais ingerir líquidos junto com o sólidos, pra quem está fazendo bulk, que o estômago já está dilatando, gradativamente, colocar mais líquidos juntos (que não têm tanto efeito para o bulk, salvo algumas exceções) só fará com que, você não consiga parar de comer mais ali à frente.
Tem que tomar cuidado com isso pessoal. Bulk, é essencial, é bom - quando efetuado junto com a prática de exercícios - mas deve ser MUITO bem controlado, senão, os problemas posteriores, serão quase irreversíveis.
Nunca ouviram/viram que quando alguém que treina há bastante tempo, para de treinar, ele fica bastante "barrigudo"? Tadã, é a mágica da dilatação do estômago.
Serafan, e quem ja é gordinho e tá se matando pra emagrecer, o que faz com o estomago? hahaha eu sinto que cada dia como menos e me sacio mais fácil, mas sei lá né...
falando nisso, aquela técnica do vacuum funciona pra isso?
O teu estômago não volta ao tamanho original, nunca (exceto por intermédio da cirurgia já citada); o que acontece, é que teu organismo, se acostuma a trabalhar com o que tem.
Você força-o à utilizar a gordura como fonte de energia, e como isso, sente menos fome. Além de, melhorar os seus hábitos alimentares: antes, você comia salgadinho, agora, um peito de frango assado (o que faz com que você, mantenha suas reservas de energia por mais tempo, e novamente... sinta menos fome).
Sobre stomach vacuum, nunca curti essa técnica, porque você tem que inspirar ao mesmo tempo que contrai o abdômen - e não espirar, que seria o certo pra máxima contração -, portanto, por mais que você o contraia, um espaço em branco preenchido com ar, é inevitável que permaneça; acho que o máximo que vais conseguir com a vacuum, é aumentar a resistência abdominal, nem crescer, nem definir, MUITO MENOS diminuir o tamanho do estômago.
Nunca fiz, e sou trincado; quando tentei fazer, passei mal, porque inspirei demais. Nunca mais fiz, e nunca farei.
Vaccum não é pra trincar mesmo, ele visa trabalhar o transverso abdominal para enrijece-lo e fortalecer. Transverso é um musculo que fica no assoalho de todo abdomen, responsável por manter suas tripas pra dentro
http://acidolatico.files.wordpress.com/2011/03/abs.jpg
Além do vaccum, outra forma de trabalhar ele é exercicios que necessita de muita estabilização no quadril, tipo agachamento.
Por essa função que dizem ele afinar a cintura.
@Serafan
Era uma vez o meu figado...
----------------------------
Ai galera, vocês geralmente costumam comer o que na ultima refeição??
semana que vem vou regular minha alimentação, e mandar como suplemento só crea e talvez albumina.
ja to fazendo as contas aqui dos gastos e tá mei foda já :fckthat: