Alguem ai já conseguiu jogar as versões HeartGold e SoulSilver no nosgba sem travar? To tentando jogar aqui, mas logo no começo do jogo já trava... O jogo tem um anti-pirata pesadissimo
Versão Imprimível
Alguem ai já conseguiu jogar as versões HeartGold e SoulSilver no nosgba sem travar? To tentando jogar aqui, mas logo no começo do jogo já trava... O jogo tem um anti-pirata pesadissimo
O que eu joguei tem que colocar um master code lá no lugar do gameshark pra pegar a ROM... E tem que ter força de vontade para jogar, pq a ROM fica meio bichada e trava de vez em quando, então tem que salvar o tempo todo (tipo de 2 em 2 minutos...). Eu gostei demais do jogo, mas desanimava de jogar as vezes...
Caso vc nao tenha colocado, o código para o jogo iniciar é 020DE16C E1A00000
Nova forma de Mewtwo
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...07147513_n.jpg
Isso não é um o MewTwo é o MewThree prevejo altas tretas com a equipe foguete.
Alguém com Black/White(2) teria um Deoxys pra trocar comigo? Não tenho mais o meu e quero completar a dex da Black 2 pra pegar o Shiny Charm.
Sério, sem necessidade de mexerem no Mewtwo, espero que tenha um bom motivo pra mudarem.
Saiu que é Mewthree? Eu chuto que seja uma nova forma do Mewtwo mesmo...