HiHo!
To novo em Venore, e dai eu to precisando saber onde tem umas caves de Rotorm...mas tipo, aquelas que tem ao Leste eu sei... Eu gostaria de algumas mais para baixo, com pouca gente...
Obrigado =)
:*
Versão Imprimível
HiHo!
To novo em Venore, e dai eu to precisando saber onde tem umas caves de Rotorm...mas tipo, aquelas que tem ao Leste eu sei... Eu gostaria de algumas mais para baixo, com pouca gente...
Obrigado =)
:*
alguem tem um tutorial dessa hunt? (com sorcerer)
e ae galera...blz...??
se alguem aki puder me ajudar
eu to querendo um tutorial
de um kina 70/70 caçandu...
pod ser qualquer coisa.em area
free acc ..e quero ver
como esse kina caça..pra ter uma noção
........quem puder me ajudar ae...vlw...
cya!
Alguem pode me dizer onde [é esse lugar do video??
Poxa pessoal ja vasculhei tudo aki e nao Axei nenhum vidio q mostre o q tem depois Dos Dark Monk em Dc... Ouvi alguns boatos q é uma quest...dizem por ai q os intens sao otimos... mais como eu nunca cheguei a passar de la entao pesso a algum desbravado guereiro q tenha a Devida coragem a chegar onde poucos forao!! E por Favor sem Zuera ai galera!! qué falar palavrao vai na casa da mae joana...thx..;)
Ta ae esse video foi postado a poco tempo
http://uploads.tibiabr.com/download....40d273bb86fb94
por favor, eu preciso que alguem faça o video da quest da Teleport Hub, não consigo achar em lugar nenhum isso.
agradeço desde já, té+
procura meus posts e vc vai axa o video
alguem ai tem o video
de como pega o addon da sov?
se alguem pude posta ai vlwwwww
e quais os iten q precisa tbm :P
alguem tem um video ae dessa quest?
me passa ae plxx!!
:)
E ae galera to passando pra pedir um video, no caso eu precisava de algum video do oblivio, sei la ele caçando, wars, quests... Será q alguem tem algum, vlw ela atenção!!!
EAEEEE... sou pally skill 60 de distance, tenhu BOH, e gostaria de saber o que caçar com esse skill? Se algum pally puder jogar um video tutorial ae..
Sou pacc
Já caço scarab!:P
aguardo algo.. ='(
po se alguem pudese postar um vidio mostrando como é a DRAGON LAIR DE VENORE mostrando tambem como é dentro da torre onde tem dl me ajudaria muito (nao é presiso mostra ate onde tem o dragon lord so ate onde puderem ) plz plz :riso:
ola pessoal...
eu estava querendo o video do cara que roubou os itens da anihi dos amigos e chegou vivo ate a casa dele ^^
se alguem tiver por favor passe para mim
nao me lembro qual é a varçao
Quem tive um tutoria pra sorcerer level baixo,lvl 15~20 posta ai, to querendo muito mesmo.
eh isso ae =)
Ai Galera,
Eu to atraz de lugar p/ Hunt Free sem Waste
Vlw :riso:
PLx deixem...
Xau.
:yelrotflm
Me ajudem plz.Citação:
Postado originalmente por The Master Sorcerer
é amigo ta dificil acha esse horned fox tb n consigo vídeo dele n >.<
Citação:
Postado originalmente por The Master Sorcerer
postem novos videos do update, se possivel de novas criaturas.
PS: nao esuqecem de postar de e do tibiacam 7.81 ou do 7.9.
vlw.
alguem tem o vidiu do matheuz dragon weil~sei como si escreve o nick dele
o top druid
eu queria o vidiu de ele vendenu um loot no green djin
si alguem tiver eu i postar eu ficarias mtu grato
Bom caros amigos, sou um knight e estou no momento caçando scarabs em cavernas tradicionais em que para entrarmos nelas, abrimos com uma pá. Entretanto, um amigo me indicou uma caverna ótima com ótimos respawns em que ele me disse que ela daria aproximadamente 30k/h de experiência, mas o mesmo não sabe sua localização e nem eu.Gostaria que alguém que tive acesso à localização da caverna, que compartilhe a informação Se tal informação não for aceita neste fórum peço desculpas e que meu tópico seja ignorado.
Abraços
algum video de um kina caçando no respaw pra cima do dp.. monstrando slimes e terror birds, sem ir pra mata fechada e nos macacos.. se algm puder fazer posta ai
vlw
LVL 62+ MASTER SORCERER CAÇANDO VAMP-HELL, TUMBA - D-LAIR
PLZ
e ae.. blz ?
sou sorcerer lvl 18 e andei dando uma olhada ae pelo fórum
e vi q ghostland eh um bom lugar pra caçar...
alguém tem algum vidio ae ( versão 7.8 / 7.9 ) pra mim
ver como eh ghostland ?
:yelrotflm :cool: :yelrotflm
Tem sim...e uma cave de larva e no segundo andar tem scarab...nao lembro se tem 3 andar.
To guard agorah.
Depois q sai faço um video de onde cava...
Mais se quiser fika tentando ja,sabe a gs q tem no deserto de dara pra ank?
q n da pra mata(axo q n da =D)...desce um poco e tenta axa uma arvore...ai se vai cavando pro lado de la da arvore >>>.
Depois eu posto o video.
Flws
ANYBODY????
algm tem o vidio duh lugar q fika mto's maker em AB....eu to qerenduh ir lah + nao sei onde fika qem tiver o vidio posta plx
Gostaria de saber a estratégia e os itens q deve levar para um sorc levar no lvl 25 para caçar dragon.
Bp UH? MFs usando utamo vita? Etc?
E aí tem como?
Mas qual ghostland vc quer?
Tem a de carlin e mais algumas. Qual vc quer?
Cara eu também estou afim de ir em Ab, tenho muitos itens pra vender lá e lá tem umas hunts até razoáveis.
Mas na última vez q fui lá estavam pklizando total e eu me dei mal.
Mas eu sei como é conheço a cidade através do mapa das cidades do TibiaBR.com (=]).
Mas uma coisinha... eu não estendi seu pedido: "mto's maker"
tente explicar melhor ae pls.
T+!!
eu nao sei direito como eh o lugar soh sei q tem esse lugar...meus amigo flarao q eles ia nesses lugares + eu kbei perdendu o contato com essas pessoas...+ tem um lugar lah q tem mtas pessoas q deixam seus makers lah runanduh...i eu qiria ir lah com meu maker...a unica informaçao q eu tenhu eh q fika em ab i eh de dificil assesso...entedeu ??Citação:
Postado originalmente por Zifonso
N eh de difícil acesso, o lugar q eu sei q eh bom pra maker eh o Evil Arcanist. Tem pouca gente e até uns Elfos pra caçar lá.
Espero ter ajudado, caso tenha dificuldade em achar o local, procure no mapa do tibiabr.com.
Flws. ;)
Citação:
Postado originalmente por Joaquin
pow vlw msm vei..me ajudo mto...eu prescisava mto de um lugar pra runa com meu maker vlwsss
Por favor galera, Esse mês eu pago pacc e eu queria saber um lugar pra rushar level. Sou kina lvl 34 skill 71/70, Set razoável tenho GS. Pode ter loot maravilhoso ou não eu quero é xp!
Ultima pacc minha eu era um noob fedorento e gastei grana atoa.
Por favor Postem aê um lugar massa tpw tumba boa pra kina, uma cave decente de scarab, bom isso é com vocês.
Grato,
Ravnos Mau:)
seguinte to sem tempo de joga queria que alguem fizesse um video com respaws novos de poh...me disseram que agora tem gs pra ir em dc e tals... cada um ta falando alguam coisa e nao tenho nada concreto entao por gentileza alguem faça um favor de mostrar melhor esses novos respaw .
Kero a de carlin...Citação:
Postado originalmente por Zifonso
:D
vlw ae.
pode deixar
saindo uma de carlin agorinha xD
Calma ae
-----------------------------
Vix... "Disconnected from server"
Vamos aguardar um momento pls
Eu já tive explorando aquilo, olhe que aquilo é perigoso, mas com cautela nada de mal acontece, aviso todas aquelas caves são muito profundas vá até ao -8 andar a contar do andar 0.
É assim vc vai por aquele caminho dos rabit, vai ter á outra ponta depois vc sobe e esta na ghostland.
Depois vc se dirige para um buraco com umas pedras á volta, vc desce ai, e ai vc pode matar skeleton.
Se vc depois descer ainda outro buraco pode matar ghols ou lá o que o nome são aqueles zombies (mortos vivos), mas tenha cuidado num dia fui ai e apnhei um susto com o demon skeleton que ai estava (isto acontece se vc ir andando um pouco mais para cima até deixar de ver o sitio de onde entrou), aconselho a vc para ir em grupo, com pessoal de confiança que vc conhece, para que não lixem vc nos buracos.
Aconsenho a vc levar os seguintes equipamentos: rope, shovel, uma bag ou backpack de runas tipo energy, ou fire (fire pós ghols, energy pó demon skeleton DS), e algumas mana fluid e comida, e como é obvio equipes de jeito, isto tudo em caso de emergência, á tem tem lá uns aranhiços mas são fracos.
Mas quando vc ao entrar na ghostland vier um pouco mais a baixo não tenha medo de um ghost que ai aparece vc pode passar por ele e ele faz mal nenhum a vc.
Depois tem lá um predio ao pé do ghost ai eu não aconselho a vc aproximar-se dele acho que lá tem um adept of de cult ou lá o que é, sei que dá para ver o nome do bicho a uma certa distância, é uma mulher.
Se vc andar ainda um pouco mais abaixo encontrará uma torre só apenas com poison spider, e acho que tem um buraco lá, mas não o desça para seu bem, lá tem uma coisa que não vale a pena falar.
Ainda á muito por descobrir!!!
Boa Sorte!!!
pow... valeu pelas dicas ae :D
thanks.
mais entao, nao eh uma boa idéia caçar na ghostland ?
eh pq nos dwarfs ta sempre cheio :T
daew eh foda caçar, jogo num mundo lotado.