ei gente o evento ( tibiame open beta) acabou as 13:30 horas alemao agora nos temos que espera a atualizacao do tibiame mmo ok ...
Versão Imprimível
ei gente o evento ( tibiame open beta) acabou as 13:30 horas alemao agora nos temos que espera a atualizacao do tibiame mmo ok ...
Sou novo, meu nick é Bear Colossus lvl 8 skill 4x. Comecei com um char a pouco tempo, no mundo de Celesta, quem for de lá quiser amizade pode falar, add vip e fala :p
Olá ^_^
Bem, comecei a jogar tem alguns dias, apesar de não saber muito bem, já tentei jogar há muitos anos atrás, todavia foi algo de pegar lvl 5 e parar de jogar por não entender nada e inglês muito menos, bom, agora é diferente, eu entendo u.u
E venho acompanhado os tutoriais daqui, parabéns para os autores, e como viciei, tive que criar um perfil aqui para entrosamentos :)
Sou Druid e rumo aos high levels o/
Ao contrario de todos ai, eu sim sou novo no forum, mas não no game !
Abraço a todos.
Warrior on Moon. (Calmera)
Aew galera blz meu nome e wedeney e feio ner meu nome..kkk
Mais dando o ponta pe de saída
Eu jogo em âmera no meu main q e LVL alto
Sou da guild aliada da respekt..mois segura as ponta la em amera e ajudanos qualquer pessoa...principalmente os neltros..:-)
Olá, meu nome é Kaíque e estou sem usar drogas faz 3 meses... ASHUASHUAS. Zoa. Jogo desde a 7.5, saudades de quando a Spear parecia um fósforo.
ola meu nome e bruno eu um kina nv 19
faz um tempo que eu não jogava tíbia mais to de volta
kkkkkkkkk
quem quiser upa comigo só manda PM eu to em menera
Sejam todos bem vindos! Se precisarem de algo ou tiverem alguma dúvida podem me procurar (ou procurar outros moderadores) ^^
abraços
Sou novo no fórum,voltei a jogar em uma nova conta a 40 dias mas sou jogador desde 2008, espero poder contribuir e ajuda-los!...
me chamo Evandro.
Meu nome é Vitor, jogo em Fidera, mas sou meio sazonal, jogo por um tempo, canso, e fico parado, e depois volto a jogar kkk.
Quem quiser trocar uma ideia in game, meu char mais ativo é o Sensual. Desejo a todos uma ótima experiência no Tibia (mas sejam honestos =P)