Eu concordo, quantas bag são mais o menos? tem ideia?
Versão Imprimível
por min 21h ta legal , envio pra qual char a contribuição?
Pessoal, com a grande procura pela guild e para que possamos manter a organização, decidimos instaurar alguns pontos básicos para admitir novos membros na GFW:
- Ser level 20+ - É fácil de pegar esse level, pessoal. Com isso podemos ver o interesse em jogar do candidato, pois já convidamos muitos novatos de outros servidores que vinham pra guild e nunca mais logavam - ficavam na guild apenas pra fazer volume desnecessário (ou usar bot e não falar com ninguém...);
- Ter conta no Fórum TibiaBR a mais de 3 meses e com pelo menos 30 posts já realizados;
- Ser ativo no jogo - Não precisa jogar todo dia, porém precisa entrar ao menos algumas vezes na semana, para não ser totalmente inativo;
- Não aceitamos botters e nem jogadores que quebram as regras do jogo.
- Após a entrada na guild, caso o novo membro fique inativo por mais de 10 dias (sem entrar no jogo), ele será removido da guild.
Citação:
Informação geral:
TODOS os membros que ficarem mais de dois meses inativos no jogo serão removidos da guild sem aviso prévio.
Essas são algumas mudanças que eu e os vice líderes instauramos buscando sempre o melhor da guild!
Caso alguém tenha alguma outra ideia ou algo a opinar sobre as regras, estaremos abertos a discussão :y:
abraços!
acho que deveriam kikar o raminú !
Vish preciso acerta logo a net, pra não toma kick KKKKKK
Mas falando sério agora, esses requisitos vão ajudar a guild a deixar ela realmente com quem ta ativo, e a ideia do Flash tbm foi ótima, acho que as 21h eu consigo estar de volta de viagem.
E sexta/sábado eu devo estar já com a net funcionando e posso entrar pra retomar meu up lento com o pessoal o/
Fleshbak me invita de novo? Druid Hardstyle aki, novo char é Selvagem Alucinado, senti akela saudades da galera mas vou rushar de MS agora hahaha, sobre as novas regras to lvl 8, mas pego lvl 20 em 1 dia. Bjus <3
~Hardstyle
Espero estar em casa as 21h já, se não chego atrasado mesmo kkk
Convido a todos da GFW para participarem da ss do meu primeiro level 100 \o/
Hoje às 22h, na hora decido o lugar
E sair virando foia de novo? Ingrato ç.ç
(não foi tu que foi pra outra guild tacando o foda-se pa nóis? ASUHSAUH)
Tentarei marcar presença.
Galera aee, que tal aproveitar umas hunts de hoje para juntar o loot dela e enviar para o Dizimista Superlativo pro evento da páscoa? ♥
Essa é a ideia do Frix Fantastic. Fazer uma hunt para reservar o loot pro evento :D