Eu prevejo ele com um jaleco também, porém com um cabelo daquelas pessoas malucas, mais ou menos igual ao do cara que ensinou ao Chopper a ser médico, e provavelmente ele uma akuma no mi.
Versão Imprimível
Eu prevejo ele com um jaleco também, porém com um cabelo daquelas pessoas malucas, mais ou menos igual ao do cara que ensinou ao Chopper a ser médico, e provavelmente ele uma akuma no mi.
Vou ver se volto a conseguir spoils para passar aqui, ai quem quiser saber antes de lançar o cap lê...
So eu que nao consigo ler one piece, naruto nem bleach no mangareader?
Eu só leio mangas no Manga Fox e no MangaHere, eu acho esse manga reader um pouco estranho, sei la.
Só leio no mangareader, acho estranho o mangafox.
Chegou o volume 2 de alguém aí? No auto atendimento da Panini fala que foi liberado anteontem, mas ainda não chegou.
Hmm... entao o lugar era de fato uma parada de pesquisa do dr. Vegapunk... Porra, Law de sichibukai com uma recompença antiga bem elevada, entao era ele mesmo que dividiu o corpo do samurai.
Ri litros sobre a parte de nadar no lago: http://www.mangareader.net/one-piece/659/5 SHUAHUSAUHSAH
Primeira coisa que me veio na cabeça quando vi o Law:
Vai dar uma treta foda isso daí.
Eu disse que era uma base do Vegapunk! Caralho, em dois anos o Trafalgar Law dobrou sua recompensa e ainda se tornou Shishibukai. Provavelmente ele e o Vegapunk estão fazendo experimentos nas crianças gigantes.
Não li o 659, e vi spoils, mas fmz
Certeza que o próximo arco serrá na ilha dos gigantes, afinal, se já apareceram as crianças, pq não aparecem a ilha logo...