ja tem esquemas pra rodar com o ap25
la no furia tem \õ
AC3 é do CARALHO
muito foda
vou terminar o 2 primeiro \õ
Versão Imprimível
ja tem esquemas pra rodar com o ap25
la no furia tem \õ
AC3 é do CARALHO
muito foda
vou terminar o 2 primeiro \õ
Alguem ai me ajuda? Travei numa parte do Darksiders... Tipo, é bem naquela "Twilight Cathedral" que é onde você encontra aquele espirito pela primeira vez e pode comprar algumas coisas com as almas... Já peguei a espada de cristal dentro da casinha e já gastei minhas almas nele, não sei o que faço mais...
sim eu vi o esquema ja, da pra fazer, mais eu nao entendo nada, o cara falo que dependendo do destravamento la e do driver nao pode fazer, e se fizer eh irreversivel, ai tenho medo de fazer pq nao sei qual é meu driver e nem sei qual é meu destravamento ...
quero sabe ae do pessoal
ainda existe mt problema de 3 rl?
e o xbox slim muda algo pro 'grande' ?
ou so o tamanho msm?
esses tempos dei uma parada de jogar xbox
nem zerei o Star Wars ainda (falta a batalha final)
agora quando entro fico no Fifa ou entao no Left4Dead
alguem tem um jogo BOM e que eu possa perder um BOM tempo jogando
e que, é claro, seja interessante?
o meu Darksiders esta travando
pensei em pagar o Castlevania
ou tambem em zerar denovo WET ou Batman AA
castlevania eh bom....
Esses dias eu estava jogando Halo reach no lendário. Eu pensei que as caveiras estivessem ativadas, mas porra nenhuma, tava tudo desligado. Enfim, é muuito mais dificil do que eu pensava, e eu não to muito afim de pagar live agora faltando 2 semanas pro vestibular mais importante do ano (amanha tem prova e tudo mais) e então caguei pro Halo reach, mas é um JOGÃO. Fiquei de boca aberta com os gráficos e com a trilha sonora, muito bom mesmo.
Enfim, esses dias minha namorada me deu umas 3 mídias que ela tinha do irmão dela e eu gravei 3 jogos (Vanquish, Splatterhouse e Halo reach).
- O primeiro é muito bom, é uma mistura de gears of war com timeshift, é um jogo sensacional. Gostei muito das cutscenes, gostei também dos gráficos e da jogabilidade, é tudo bem feito. Mas é um jogo muito breve, zerei ele em 4 horas no normal e mais tarde tentarei no Hard para finalizar as conquistas.
- O segundo eu tava esperando há muito tempo. É um puta de um jogo também, mas falha em algumas coisas. O sistema de bloqueio no gameplay é fraco e falha muitas vezes, sendo que as dificuldades variam MUITO durante o jogo e os loadings demoram tanto, mas tanto que eu tive que instalar no HD pra funcionar normal (coisa que eu raramente faço, tenho 1 jogo instalado no hd, apenas com borderlands). A trilha sonora é muito pesada, mas condiz com o jogo, e o resto é impecável. Gostei MUITO de splatterhouse, mas tenho medo que não dure tanto quanto eu espero.
Falta correr atrás de gamerscore ai nesses 2 jogos + Halo.
Valem a pena esses daí, nem testei black ops ou AC3
Alguem sabe quando sai o AC : Brotherhood? Fui compra o bagulho e só tinha pra play 3 , sf
edit: Estou jogando black ops
alguem aqui que joga lost planet 2 , ja bateu o insano modo treino?!
Ainda não.
To começando com lost planet, achei bom até, mas é meio foda você voltar quase 20 minutos de gameplay porque morreu. Caralho, checkpoint nesse jogo é mais raro do que qualquer outra coisa.
Splatterhouse eu virei ontem, Vanquish também. Correndo atrás de conquistas e virando nos modos mais difíceis.
#Alguma expectativa para o natal ?! Acho que vou ganhar um kinect, espero.