O TibiaBr é o guia dos iniciante, tira-dúvidas do jogadores médios, e o lugar de encontros dos mais experientes!
Versão Imprimível
O TibiaBr é o guia dos iniciante, tira-dúvidas do jogadores médios, e o lugar de encontros dos mais experientes!
Se Informe e se Divirta , Com o Tibiabr você vai a qualquer lugar do Tibia ! :)
Conserve os olhos fixos em um ideal sublime, lute sempre pelo que você desejar, porque só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida.
Meu Jornal Nacional, Anderlash é meu William Bonner e nunca deixarei de assistir as notícias do meu mundo!
TibiaBr pra mim é a mesma coisa que o Jornal Nacional pro meu pai... Sem o TibiaBr eu não saberia nem oq dropa em snake, e ainda não sei. Oo
''Tibia sem o br nao é tibia''
O Tibiabr da aos players players o sabor do MMORPG Tibia,Ele é o melhor site de Noticias,Entretenimento.Quer Ver noticias boas??Entao Venha Ver o Tibiabr Fansite e nao o Willian Bonner na Tv,Obrigado Tibiabr,Sou oque sou hoje Graças a Você,Li e Aprovei.
Character: Phoenix off Sky :P
No Tibia existe leis onde tudo era obscuridade. Então, foi criado o TibiaBR e tudo se transmormou em claridade.
Se o TibiaBr fosse Humano,e Mulher,eu me casaria com ele.
Deus e o Mundo, O Homem e a Mulher, Meu char no Tibia e TibiaBR. Não existe um sem o outro.
Parabéns TibiaBR!!