-
NOME DO PERSONAGEM: secreto
NÍVEL (LEVEL): 67
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/79
EQUIPAMENTOS: dh, mpa, golden legs, mms, mystic blade, boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): :x
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O q eu tiver sobrando.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual skill devo chegar pro lvl 70? E outra. Eu to fazendo task dos mutate rato. Achei genial. Só...que...eu to com um waste fdp...é normal esse waste com meu lvl equips e skills? Se sim, então beleza, vo me conformar...se não..Bom..só pra saber messs..
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim tbm lol.
QUERO SER AVALIADO: SIM
edit:
15:31 Loot of Esmeralda: 12 gold coins, a mutated rat tail, 2 platinum coins, a ring of healing, a halberd
WTF?
-
NOME DO PERSONAGEM:
NÍVEL: 70;
SKILLS MELEE E SHIELD: 81/80 - ML 5;
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet ; MPA ; Golden Legs ; Necromancer Shield ; Runed Sword ; BoH.
TIPO DE CONTA: Account;
PROVISÕES: k;
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Perco muita velocidade se comprar uma Draken Boots agora?Tá tão barato que tô querendo comprar uma... hehehe
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Continuo caçando ou paro pra treinar?E devo treinar,até qual skill?
QUERO SER AVALIADO: Sim.
-
NOME DO PERSONAGEM: Death Holy
NÍVEL (LEVEL): 74
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/80 ML 6
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Zaoan Legs, MMS, Soft Boots, Platinum amulet, Mystic Blade, em breve avenger.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200 mp, 100 shp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6 horas por dia de semana, 10~12 horas finais de semana.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, queria saber onde posso fazer uma xp boa, em torno de 70 a 90k/h sem levar waste, podendo ser com lucro pequeno, e hunts que deem muito dinheiro também. E também queria saber onde posso caçar junto com ED/RP.
-
NÍVEL (LEVEL): 65
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
EQUIPAMENTOS: Platinum amulet, Zaoan helmet, Dsm, Heroic axe, Mms, Zaoan legs, Boh/Soft
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Uns 220k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-3h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, onde posso fazer o máximo de exp possível sem waste?
QUERO SER AVALIADO: Sim
ps: tava pensando em gastar 150k da grana que tenho pra comprar mpa
-
@Shadow Fabio Tomar waste em mutated rat no seu level, skills e equips é completamente normal, eis a razão de eu nunca ter gostado dessas ratazanas malditas. Se bem que se você der sorte e dropar um livrinho delas, você já paga grande parte do waste. Sobre os skills, eu sou adepto de uma teoria própria: acima do 80/80 é bobeira treinar, afinal de contas, a partir disso leva muito tempo pra upar skill e o dano em relação ao tempo perdido pra treinar é descompensador. Sobre caçadas, djinns (COM DWARVEN RING), dragons, cyclops de mistrock, pirates de Nargor (balanced mode, o pirata gordo é bem fortinho)...
@Holden McGroin Lindos equips, lindo char :eek:
Cace, nem treina mais, acima do 80/80 é perda de tempo (expliquei acima o motivo), ainda mais levando em consideração seus equips. Eu nunca usei Draken Boots, mas ela não parece ser ruim. Se você tem condições, compre-a e teste-a.
@gilgoes Conselho por experiência própria: Wyrm + ED ou RP = LUCRO! Mas você tem que fazer os tratos com o shooter antes de começar a hunt, me manda PM qualquer coisa que eu te falo mais detalhadamente sobre isso.
Já que você tem as botinas roxas (soft boots), fazer lucro com exp razoável não é dificil. Mutated rats e dragons são uma boa pedida. Cults também, mas nunca gostei muito de caçar neles. Se bem que eles dão um lootzinho bem agradável. Djinn com dwarven ring pode ser interessante.
Ah, o personagem tá muito bom também!
@goldeins Dragons e pirates de Nargor, mas se for na segunda opção, cace em balanced, os piratas gordos (que eu esqueci o nome) são bem fortinhos. MPA no seu level não é muito aconselhável. Pelo menos não se você joga em mundo open-pvp. Se for em non, até seria bom, mas eu acho que você deve priorizar a Soft, se quiser aumentar os lucros das hunts.
E... o char tá bom, equips razoáveis pro level, skills bons!
OBSERVAÇÃO: Todas as minhas dicas foram baseadas em mundo open-pvp, não sei a disponibilidade dos spots de hunt citados por mim no seu mundo!
Qualquer dúvida, PM!
-
NOME:Guri de Urugaiana
NÍVEL (LEVEL): 61
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63/61
EQUIPAMENTOS: Platinum amulet, Crusader Helmet, DSM, Relic Sword, MMS, Zaoan legs, Boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):220k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Será que rola ir frost dragon com ED lvl 76(amigo)??
QUERO SER AVALIADO: Sim
-
Dúvida
NOME DO PERSONAGEM: Demon Andariel
NÍVEL : 62
SKILLS MELEÉ E SHIELD: Axe 77/Shield 75
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Zaoan Legs, Zaoan armor, Boh, Heroic Axe e Master Mind Shield
PROVISÕES : 70k Bank
TIPO DE CONTA : Free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas de manhã e 2 horas de noite
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Exori aumenta o dano deacordo com o ML? Qual o melhor set para fazer a task dos mutated rats?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Se eu colocar p.a com as skills que tenho, e começar mutated rats, consigo quantos leveis em 1 mês? De acordo com o tempo disponível
-
NOME DO PERSONAGEM: Fiuzlar
NÍVEL : 61
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Zaoan Legs, DSm, Boh, Mystic Blade e MMS
PROVISÕES : 35k
TIPO DE CONTA : Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h +/-
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao tenho
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou fazendo pirate task , aseguir vou pegar mutated rats , acham que vale a pena fazer necro , mutated rats até 90 ou novamente pirate task ? Se puder , o que caçar no meu level ? :D
-
@dondo2010 Vamos lá. Skills não estão bons. 73/73 no mínimo. Frost Dragons nem rola por enquanto, por dois motivos: vocês dois não tem level e você não tem skill. A não ser que seja for fun, daí qualquer coisa é válida. Conselho por experiência própria (digo por experiência própria porque no level 72 eu ainda tava 65/65): pegue 80/80 e vá com esse seu amigo em wyrms de Liberty Bay. Lucro na certa. Caso não queira, pegue 70/70 e vá caçar dragons. Seria interessante você já ir juntando pra um set melhor e pro service da POI. Me mande PM para sugestões de set.
@Demonn Skills bons, set também, apesar de que essa sua Zaoan Armor me intriga. DSM seria bem melhor, na minha opinião.
Sobre exori x ML, o dano altera sim, mas é bem insignificante. O melee skill conta mais nesse caso. Sobre mutated rats x set, eu mudaria só a armor pra uma DSM. Sobre level x tempo disponível, considerando que dessas 8 horas você use umas 3 para caçar, acredito que em um mês você consiga no mínimo 75. Dou um valor relativamente baixo porque sempre ocorrem imprevistos que te impeçam de jogar.
@Fiuzlar O char está bom, tanto em equips quanto em set. Só um pouco pobrezinho (bank: 35k). Sobre tasks, mutated rats FTW! Ignore a pirate task, ela não dá pontos de task e leva muito tempo pra fazer. Outro conselho de experiência própria que eu dou: esses pontos lhe farão falta no futuro. Sobre o que caçar, dragons e mutated rats. No level 75, chame um amigo ED na sua faixa de level pra caçar wyrms. Ainda solo, tente, com cuidado caçar djinns com dwarven ring. Caso você ver que não rola, então nem continue. Magicians dão uma boa grana, qualquer coisa...
Ah! Lizards, sim, lizards! Ótima hunt, ótimo lucro! Ver: CHOR
OBSERVAÇÃO: Todas as minhas dicas foram baseadas em mundo open-pvp, não sei a disponibilidade dos spots de hunt citados por mim no seu mundo!
Qualquer dúvida, PM!
-
Vlw Igor , vou fazer o que me disseste , espero pegar boa grana :D