gogo ganha! é amanha :D
Versão Imprimível
gogo ganha! é amanha :D
recebi a mesnsagem hoje
mais nao foram para o level 0?Citação:
Problema tecnico em rubera faz com que jogadores aparecam em rook no lvl 1.O mundo sera resetado para ontem.
mas dexa isso pra lá
ta mto bom essas notícias
e me deixa bem informado do que ta acontecendono tibia
agora só falta uma premmyzinha pra completa xD
e extender os meus últimos 40 dias de premmy
uma coisa,
eu sou "assinante" do sms tibiabr, mas em uma conta, que agora parei de jogar com ela, criei outra, como eu faço pra mudar minha conta assinante, já que nao tenho outro celular pra assinar? ;|
thakns
Tpw...eu fui deleted no titan gaia ;//
c eu ganhar premmy fiko como? tem como eu troka o char? ;X
veja só:
1°-Para voce editar o seu nome aqui no Tibiabr vc tem que ir em:
http://forums.tibiabr.com/profile.php?do=editprofile ou algo assim
2°-Voce é assinante da promoção do tibiabr sms, pois voce esta cadastrado com o numero de seu celular, e não com o nome do seu personagem.
3°-Se voce ganhar a sua premium time voce ira receber uma mensagem dizendo para enviar o nome do seu xar para um certo email.
4°-Voce não pode mudar o nome do xar que ira ganhar a premium time porque voce ainda não ganhou xD.
----------------------------------------------------------
veja também:
1°-Se voce ganhar a sua premium time voce ira receber uma mensagem dizendo para enviar o nome do seu xar para um certo email.
2°-Voce não pode mudar o nome do xar que ira ganhar a premium time porque voce ainda não ganhou, so depois de voce for premiado, ai sim e so informar o nome do seu personagem.
Nunca ganho nada bicho, to pensando em desisti do canal :(
Que horas é o sorteio amanhã?
Ja Assinei e agora? como faz ? tipo se eu ganho
Olá
poxa vida eu fui um dos vencedores desse sorteio e me avisaram q eu ganhei no dia 05/10 ate hj eu n recebi minha pt
char:Henqq Mand Sup
"/:triste: