Ultimamente não venho jogando muito. Comprei uns outros jogos de 3DS e DS, então pokemon ficou meio esquecido. Porém voltei a jogar uns dias atrás de onde eu tinha parado, na ligua de johto. Eita festival de one hit ;-;. TUDO e todos conseguiam mandar uma das minhas eevolutions para o espaço.
Meu time era Thaleia, a Flareon; Melophane, a Vaporeon; Kelio, a Espeon; Ourania, a Umbreon; Terpschore, a Jolteon e um Lugia chamado Luigi.
Perdi muito facil na primeira tentativa, depois voltei com todos os pokes no level 40 (Menos o Luigi, que já peguei no level 45). E fui com mais facilidade até o Lance (A espeon venceu de modo muito cool o Hitmonlee, ele deu um blaze kick nela, e ela ficou burn, só que por causa da habilidade especial dela , o hitmonlee também ficou burn, e foi por causa desse burn que ele caiu.)
Ai veio aquela luta maldita contra o Lance em que eu perdi feio, mesmo com meus zilhões de itens, sério, os dragonites one hitavam qualquer poke do time :<. Voltei o save, e coloquei Choice Scarf na Vaporeon e Choice Specs na Espeon. Dai veio a luta na qual eu virei campeão. Sério, primeira luta que eu ganho por team fight ;-;. Todo os pokes tiveram seu momento de gloria (Menos o Lugia, que eu só usava para ficar dando revive). Engraçado é que parecia um episodio de anime a luta... A Espeon sobreviveu umas varias vezes com só 1 de HP, como ela fez no gym do Morty. A Flareon ficou dando uma baita sorte de desviar de tudo enquanto eu recuperava o time, como no gym do Chuck. A Jolteon ficou entrando na batalha e recuperando vida com Thunders inimigos como ela fez no gym da Jasmine. A Umbreon entrou na luta em um momento de azar e conseguiu garantir minha virada, como na luta do gym do Pryce. E por fim, a Vaporeon do nada começou a acertar e one hitar com todas as blizzards (E ela normalmente erra muito!), sempre atacando antes do inimigo, como ela fez no gym da Clair. E eu achei isso bem legal.
Enfim... eu sou muito ruim em pokemon ;-;, só conseguiu jogar "bem" quando eu apelo e faço grind mortalmente.