42 de braço Sete?
Versão Imprimível
40 redondo :okay:
vacilando muito em alimentação... já devia ter comido a 1h e 20 e agora q pus os ovos pra cozinhar
Comenta das fotos.
Do serafan a primeira coisa que a gente repara é o abdomem hauhau
O aluisio costas enormes
Sadecks já acompanhamos a um tempo bom por aqui e mudou demais, ficou tempão segurando a vontade de crescer e nem desanimou
Pow alguém sabe em que médico vai qn se desconfia de pubalgia/hérnia de esporte?
Pois é, sempre tive facilidade com a definição, embora no bulk eu tenha que sofrer comendo. As vezes, me cansa de ficar mastigando tanto macarrão, :okay: !
Sobre hernias, acho que é ortopedista, não? Quando meu joelho bugou por causa do futebol, minha mãe me levou num ortopedista (aos 14 anos, antes que zoem...), que pediu uma série de exames, raiox e panz...
Sete malandro, só posta foto com sombra. Aí até eu
jajajjajajjajjaajjajja
e webcam de 1.3MP, n esqueça
Foi mal, n tenho foto de frente, nao me ligo mujito em ficar tirando fotos.
Devo estar agora com uns 42 ou 43 de braco, 90 graus, sem fazer força.
foda que to bebendo pra caralho, toda sexta e sabado to saindo ai fode, muita bebida e outras coisas... Mas vou tentar dar uam segurada agora. comprar uma whey, albumina e voltar na alimentação certinha.. Acabei de cehgar em casa meio zé, agora vou devorar uma pizza ¬¬', ja tomei 1L de vodka na festa mesmo..
Malham a quanto tempo?
NINGUÉM AQUI MALHA NÃO MLK..
TA LOKO?
8 meses, fikei uns 20 dias parado em julho
10 de julho de 2009 às 19h
Entrei e fiquei na esteira um tempão. Dia seguinte fiquei na esteira e me passou uns exercicios aleatórios, ae toquei o foda-se e nunca mais perguntei nd pra instrutor.
Tipo, malhação realmente não é um termo muito aceito pra quem treina pesado. O nome do tópico, é só pra especificar direitinho sobre o que se trata, porque né: "Treino (Resultado)", não ficaria tão explicito.
Mas "malhar", é coisa de mulher, cuidado, haha.
Respondendo a tua pergunta, eu malhei (haha), de janeiro até abril (3 meses), depois parei até julho por causa de lesão (4 meses) e voltei a treinar, não parei até então (4 meses).
Mas durante o tempo que fiquei parado, tirei pra estudar bastante sobre o comportamento do corpo e tal, suplementação, alimentação... E agora quando voltei, voltei pegando firme.
Há 4 meses atrás, eu puxava 10-10 no supino reto, hoje 50-50. Todo mundo passa olhando achando que não dou conta, por causa o meu tamanho - nem sou tão grande assim, se comparado aos bombados que colocam 20-20 - e eu lembro daquele música:
Dia de treino - Caio Thomé.Citação:
"Os cara olham de longe, achando que eu não guento, cala boca, faz seu treino, esse é só meu aquecimento."