Testei o bug, funciona.....
Contagem regressiva até tirarem o bug.
Versão Imprimível
Testei o bug, funciona.....
Contagem regressiva até tirarem o bug.
Vencer à qualquer custo, como você disse, e antidesportividade pra mim é a mesma coisa.
Esse é um bom exemplo de atitude antiesportiva, tanto quanto trash talk, etc.
Eu me arrependo de não ter comprado muitas skins limitadas, na época eu não gostava/não jogava, mas depois acabei gostando quando dei mais oportunidade ao campeão.
Eu aconselharia a parar com isso, afinal de contas vocês podem ser banidos por isso como o cara do bug do Ryze foi.
Sabem dizer se o Brand Zumbi vai voltar esse ano?
Não dá pra confirmar nada, porém todas skins anteriores de Haloweens nunca voltaram (2010 e 2011), sendo assim é quase certeza que não volta seguindo o costume.
Citação:
2010 Harrowing
Lollipoppy
Pumpkinhead Fiddlesticks
Nosferatu Vladimir
Mundo Mundo
Kitty Cat Katarina
Zombie Ryze
2011 Harrowing
Bewitching Nidalee
FrankenTibbers Annie
Definitely Not Blitzcrank
Haunting Nocturne
2012 Harrowing
Zombie Brand
Headmistress Fiora
Pirate Ryze
mais esse bug so funciona se voce tive essa skin do allistar ?
Véi, joguei a partida mais estressante do jogo...
Sério, era uma ranked, tive o infortúnio de ter um bug splat. Até ai tudo bem...
Quando voltei, ez/leona level 4 e draven todo f*dido(mas n morreu). Flasharam, ez pegou double kill, enfim... jogo foi um desastre.
Foda que nego toda hora zuava no chat. Sério, que raiva...
Nunca me estressei tanto numa partida :(
Desabilitei o all depois dessa.
Quando falavam que nunu tava Op no top eu nao acreditava muito,mas to jogando bastante com ele ultimamente,tanto no top quanto na jungle e ele ta muito bom mesmo,muito dificil fugir dele sem contar que se a ult der todo o dano da pra ir 1vs1 com qualquer 1 praticamente.
Vou comprar o Hecarim assim que tiver com ip suficiente,acho que até sabado eu ja consigo.Qual seria o core da build dele?