O que vocês acham das "Taipei skins" ? Eu, particularmente, não gosto de jogar com nenhum dos champions que tem essas skins (que após o dia de amanhã, deixarão de ser vendidas), mas tenho medo de aprender/curtir jogar com eles no futuro e não ter a skin...
O que vocês acham que faço? compro a de algum champion, ou guardo minha graninha pra coisas que usarei mais frequentemente?
30-05-2013, 01:22
Van Derek
Eu me arrependo de não ter comprado algumas skins limitadas, se tu tem RP sobrando rola pegar sim.
30-05-2013, 01:51
Esponjudo
Citação:
Postado originalmente por Edu Apokalipse
O que vocês acham das "Taipei skins" ? Eu, particularmente, não gosto de jogar com nenhum dos champions que tem essas skins (que após o dia de amanhã, deixarão de ser vendidas), mas tenho medo de aprender/curtir jogar com eles no futuro e não ter a skin...
O que vocês acham que faço? compro a de algum champion, ou guardo minha graninha pra coisas que usarei mais frequentemente?
Se o dinheiro n for fazer falta recomendo que compre, futuramente voce aprende a jogar com um e nao vai mais ter como conseguir a skin.
30-05-2013, 01:54
Milky
Citação:
Postado originalmente por Boom
O Bryantt, o que seria anti-desportivo pra você?
Me explica ai pq acho que querer vencer e usar métodos ilegais pra jogar são coisas totalmente diferentes.
Acredito que ele quis usar como exemplo se um jogador de um time leva DC o outro então, rusha todas as torres de uma vez e acaba com o jogo muito mais facil, sem sequer esperar ou tentar esperar o outro voltar.
30-05-2013, 02:38
GTS Bob
CONSEGUI BUGAR A SKIN DO GRAVES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LOL LOL
Acho que isso de ser sempre as mesmas lanes no jogo estraga um pouco.. quem nunca muda as táticas de jogo e talz acaba numa rotina..
Acho que se fosse esse metagame algo obrigatório as filas seriam por posição que gostaria de jogar ou teria um sistema de escolhas diferente..
5 mid até pode dar certo mas pode dar muito errado.. Mesma coisa que time com 5 tanks.. se quiser jogar sem levar pro late game vai se ferrar msm '-'
30-05-2013, 03:37
Papai
Citação:
Postado originalmente por GrYllO
Oloko... comofas?!
^^
Citação:
Postado originalmente por Dr. Dumbass
Oloco, fiz um bug da maracutaia e consegui sair com a PAX Sivir
Mas não, eu não consegui FICAR com a skin da Sivir, e o client buga totalmente após o fim do jogo, tanto que você terá que sair e relogar.
Mas um bom bug, e só funcionou com ela...
1- Selecione Alistar e tenha a skin gratuita dele.
2- No champ select, selecione Alistar e deixe na skin padrão mas não dê lock-in
3- Volte para o champ select e filtre "Sivir"
4- Antes de selecionar a Sivir, abra a aba de skin do Alistar.
*5- Parte dificil e tem que ter mãos rápidas: Selecione a Skin gratuita do Alistar e imediatamente clique na Aba Champion e depois Sivir. O client neste momento deve estar todo travado, mas você pode selecionar Runas, Masteries e dar Lock-In
Ao começar o jogo, PAX Sivir estará ao seu dispor...mas somente pelo jogo
Detalhe pro video, da pra fazer com mais skins, mas vc só usa ela no jogo, não ganha
Se liguem nesse bug aí, retirei de um grupo, e pelo que to lendo da pra fazer COM MUUUUITA SKIN.
30-05-2013, 04:42
Soma Cruz
Citação:
Postado originalmente por Edu Apokalipse
Compra cara, edição limitada dá um orgulho depois !
Hecarim sem-cabeça que o diga *-*.
Sdds season 2