CANSEI DE TENTAR A CALMAR VCS!!!!!
Citação:
Postado originalmente por Koboth
A ESPERANCA EH A ULTIMA Q MORRE....VC MORRE ANTES...
DESCULPA PELO POST DUPLO MAS EU N TINHA VISTO O COMENT ACIMA
AAAHHHH CANSEI TBM TOMARA QUE A CIP FAÇA ESSA MERDA DE UDATE E FODA COM TODO MUNDO!!! Cambada de chorão poha!!! agora tou torcendo para que a cip faça esse update e piore ainda mais tbm!! gosto muito de tibia mais estou vendo que os players desse jogo são tanto quanto uma cambada de igninorantes!! ta louco espera poha naum sai atacando pedra em todo mundo!! que droga espera essa merda de update chegar caraio !! a gente nem sabe o dia que isso vai chegar e ja fica xingando chorando esperneando!! vcs naum gostam de tibia??? vcs so jogam pq é gratis??? entaum se vc naum viu meus posts anteriores eu tava falando para esperar e ver se a cip manda mais noticias desse espantoso update e diz se isso que ela postou será real ou se vai mudar algumas coisas!!! naum abaixem a cabeça jamaiz!!! quem faz o tibia somos nós!! devemos esperar e so começar a porrada se isso for realmente confirmado!!( ou seja quando a cip devinivamente nos comunicar que isso realmente será definitivo e que naum terá nem mais e nem menos!!) ate la a cip pode fazer de tudo!!! tirar isso botar aquilo pq ela sabe que tera que satisfazer seus players(pq isso esta desagradando ate os P.As e a gente sabe sem P.As sem money no bolso deles!!) enatum esperem mais noticias claro mostrem que vcs estão indigninados so naum estou gostanto é que vcs (alguns) estão achando q isso é o fim du mundo!!! postem suas raivas mais sem xingar e derrespeitar a cip!! temos que confiar nela!! e se isso for definitivo ai sim vamos xingar brigar espernear e chorar mais ate la so vamos mostrar que a cip esta errada mais sem xingamentos e choros!! pela amor de deus!!!! vlw gente e vamos torcer para que isso seja reavaliado!! :riso: e me desculpem de coração se fui meio chato mais vcs sabem que no fundo eu estou meio certo né? :riso: