Celestial Guardian Quest
Monstros: Heroes, Demons, Behemoths, entre outros. No final, um Celestial Guardian (monstro imaginado)
Pré-Requisitos: Ter Premium Account e ser bem forte :lol:
Loot: Thunder Hammer
Descrição: A quest começaria com uma conversa com o Sweaty Cyclops, em Ab'Dendriel. Ele teria algumas falas extras para ajudar nessa quest, por exemplo:
Citação:
Palavra-Chave: "Celestial Guardian"
Fala: Says a legend that ye who yields the hammer of Thor shall protect it with your life. The weapon bearer becomes a Celestial Guardian, which receives special powers to fight those who greed for the hammer. It's almost impossible to beat one.
Tradução: Diz uma lenda que aquele que carrega o martelo de Thor o protegerá com sua vida. O portador da arma transforma-se um Guardião Celestial, que receba poderes especiais para lutar contra aqueles que cobiçam pelo martelo. É quase impossível vencer um.
Citação:
Palavra-Chave: "Thunder Hammer"
Fala: This is a magical and powerful hammer that Thor yielded in the war against the demonic invasion in the beginning of humanity. However, after the war, the hammer was split in 4 enchanted iron pieces all around the world. No one has ever encountered them.
Tradução: Este é um martelo mágico e poderoso que Thor usou na guerra contra a invasão demoniaca no começo da humanidade. Entretanto, após a guerra, o martelo foi rachado em 4 partes enchantadas de ferro em torno do mundo. Ninguém encontrou-os até hoje.
Citação:
Palavra-Chave: "Quest", "Mission"
Fala: If you can bring me all the 4 parts of the hammer of Thor, I may be able to restore it to you. Would you accept this epic task?
Tradução: Se você puder me trazer todas as 4 peças do martelo de Thor, eu talvez posso restaurá-lo para você. Você aceitaria esta tarefa épica?
Citação:
Palavra-Chave: "Quest", "Mission" / "Yes"
Fala: Good! I've heard from some adventurers that they heard something about a enchanted iron piece really deep in the caves of Edron, where fallen heroes lie in disgrace.
Tradução: Ótimo! Eu ouvi de alguns aventureiros que ouviram algo sobre uma parte enchantada de ferro profundamente nas cavernas de Edron, onde os heróis caídos se encontram na desgraça.
Citação:
Palavra-Chave: "Quest", "Mission" / "No"
Fala: Oh well, you don't know what destiny awaits for the future bearer of the mystic hammer...
Tradução: Oh, você não sabe o que o destino espera para o portador futuro do martelo místico...
Portanto, você terá de ir aos 4 templos, onde em cada um se encontra um pedaço de ferro encantado. A entrada de cada um dos templos seria numa pickhole bem chamativa e sugestiva, mas difícil de encontrá-la. Algo como isso:
http://img315.imageshack.us/img315/1798/pickhole8ix.jpg
Os quatro templos estariam espalhados por Tibia, mas eu fiz o primeiro para terem uma idéia de como seriam cheios de armadilhas com inimigos difíceis. Logo após o pickhole, você teria que enfrentar 3 heroes de uma vez em um espaço curto. É possível correr direto para a escada, sem precisar matá-los.
http://img315.imageshack.us/img315/4446/temple116mr.jpg
Descendo a escada, você encontraria o que eu chamo de corredor da morte. Ao tocar o primeiro switch, uma magic wall surgiria no começo e surgiria um Death Slicer correndo atrás de você. A cada switch que você aperta, summona os demons próximo à ele. Ao chegar no teleporte, você está a salvo. Um "utani gran hur" cairia bem aqui :)
http://img326.imageshack.us/img326/6761/temple121gt.jpg
Você seria teletransportado para uma pequena sala com uma chest e outro teleporter. Dentro da chest, você encontraria uma bag, e nessa bag você encontraria um dos pedaços encantados e um livro, que daria uma dica daonde estaria a próxima peça. O teleporter te enviaria logo para o pickhole inicial.
http://img326.imageshack.us/img326/6350/temple138ue.jpg
E assim seria para todos os outros 3 templos, só que, no último templo, o livro diria que seu macabro destino estaria para vir. Cada peça estaria numerada, em 1, 2, 3 e 4
Após isso, você entregaria as quatro peças para o Sweaty Cyclops. Mais algumas falas extras dele, que só são possíveis depois de você aceitar a quest (se perguntar e não tiver aceito, vai fingir que não escutou :))
Citação:
Palavra-Chave: "Enchanted Iron Piece X" (sendo X o número da peça)
Fala: Have you recovered the (first, second, third ou fourth) enchanted piece of the hammer?
Tradução: Você encontrou a (primeira, segunda, terceira ou quarta) peça encantada do martelo?
Citação:
Palavra-Chave: "Enchanted Iron Piece X" (sendo X o número da peça) / "Yes" (Após ter dado todas as quatro peças)
Fala: Perfect! Now that you have recovered all the pieces, I can finally forge the Thunder Hammer! Just ask me to forge and I'll do it.
Tradução: Perfeito! Agora que você recuperou todas as peças, finalmente posso fazer o Thunder Hammer! É só pedir para fazer que eu faço.
Citação:
Palavra-Chave: "Forge"
Fala: Are you sure of it? Are you ready to enter history?
Tradução: Tem certeza? Está pronto para entrar na história?
Se falar não, ele fala qualquer coisa idiota do tipo "Maybe next time". Se falar sim, você é teletransportado para um lugar estranho, no meio do nada, onde seria uma arena cercada de magic walls, com 2 behemoths e um Celestial Guardian, que seria um monstro parecido com um behemoth azul e tão forte quanto um faraó, que poderia taca energy bombs e HMM's fortíssimas, com uma experiência elevada, por volta dos 7000. Após matá-lo. você pega o loot dele, que seria o tão esperado Thunder Hammer, e abriria um portal para voltar para a casa do Sweaty Cyclops, que te daria as congratulações. Se você morresse, era só voltar para o Sweaty Cyclops e falar "Forge" novamente
http://img322.imageshack.us/img322/2664/guardian1nx.jpg
Whew! Demoro mas valeu a pena! Espero ganhar!
Char: Delta Debido
Mundo: Libera