Como o esperado o Kishimoto nos supreende como ele consegue continuar com seus clichês com Uchihas.
Acho que o sonho dele é conhecer um cosplay de Itachi... e bom... vcs sabem o resto.
Versão Imprimível
Como o esperado o Kishimoto nos supreende como ele consegue continuar com seus clichês com Uchihas.
Acho que o sonho dele é conhecer um cosplay de Itachi... e bom... vcs sabem o resto.
Como foi dito, Tobirama estava sendo 100% controlado pelo Orochimaru e também suas memórias foram seladas, ele sómente se lembra quando ele esta sendo selado pelo shinigami, mais ai já era tarde demais.
Outra coisa que percebi é que as rachaduras do edo tensei sumiram do Madara, sera que foi um erro ou é assim mesmo?
Eu também tinha visto isto, talvez o madara encontrou uma forma de voltar a vida literalmente huehuehue. Agora livre para fazer o que quiser, não vejo alguém que o detenha por enquanto, fora que os kages já estão com as forças exaurindo, sei não acho que alguém ali vai pro saco nos próximos capítulos. Vamos ver o que acontece...
Madara eterno, com chacra ilimitado e sem o Hashirama pra combate-lo?
Eu já trocava de lado de guerra e o chamava de Hokage-sama.
:yousir:
agora a porra ficou séria.
Sei não, acho que o Sasuke não aguenta atualmente encarar o Madara, porque como um antecessor dele,e conhecer praticamente os jutsus do clã Uchiha, Madara conseguiria bater o Sasuke mais facilmente se comparado ao Naruto que tem a vantagem de ter lá o controle sobre o chakra da Kyuubi, e estar mais forte , e nisso ele poderia dar um trabalho (um pouco maior) para o Madara, mas parece que o Naruto está cansado tbm, não sei, por isso falei que não vi um oponente atualmente, mesmo porque 5 kages estão apanhando dele então para enfrentar-lo tem que ser alguém que não esteja tão cansado e use alguma técnica modafocka, sei lá huehuehue
Só o Goku pra derrotar o Madara agora.
Ja ja o Madara vai ficar todo estranho, até sair de dentro dele o Orochimaru falando "hááá pegadinha do malandro!"
Cara, que tenso.. kkkkkkk
Certeza que vai vir uma técnica do além que vai parar o Madara... Mas assim, no final das contas, o Sasuke vai ajudar Konoha e vai fazer alguma coisa épica, ou contra o Tobi ou contra o Madara... S