Pessoal como sou meio novo no tibia e ouço muitas pessoas falaram de task e etc resolvi fazer uma pergunta , a task de minotauros e para free account ou nao ? e se for free aonde posso começa-la ? Abraços
Versão Imprimível
Pessoal como sou meio novo no tibia e ouço muitas pessoas falaram de task e etc resolvi fazer uma pergunta , a task de minotauros e para free account ou nao ? e se for free aonde posso começa-la ? Abraços
Pow, você não viu escrito em importante "POSTE DÚVIDAS SOBRE TASKS AQUI!"? :(
Spoiler: Sobre a task dos minotauros
Como você é novo no fórum, dê uma olhada nesse tópico depois: "Conheça as seções do Fórum" para se familiarizar com as seções. :y:
Abraço
Como cancelar uma task ?
Você pode falar com o NPC que te deu a tarefa para ter informações de como cancelar uma determinada Task e também como conseguir uma nova.
Você pode fazer três Task de uma vez, escolha tarefas onde os monstros que devem ser caçados estejam próximos, isso agiliza a realização das mesmas.
Amigos gostaria de saber de tem como vc abandonar uma task sem terminar.
Vai no Grizzly e pede uma task nova, ele vai ver que você já tem 3 e vai perguntar se você quer deletar alguma.
Amigo, e pq eu pedi a task de Tarantulas e além dela apareceu outra que se chama Hunting elite, eu queria deletar essa.
Isso não é uma task, isso vai te falar quantos pontos de task você tem e quantos boss points você tem.
Não se pode excluir.
Amigos eu estou com 2x tasks ativa a TASKS HIDE & a TASK TARANTURA eu concluir a TASK HIDE oque eu falo para o NPC, pq eu falei tasks e não funcionou.
Galera eu to level 76 no momento com 88 pontos de tasks, intao toda task que eu faço eu ganho um boss point, no momento estou com 9 boss points. Eu queria saber se eu posso guardar esses boss points pro level 80 e gastar eles com a old widow, ou se eu nao usar eles com os boss do meu level eles vao zerar quando eu chegar no level 80. Obrigado