Guiñazu fazia bastante ponto ano passado.
Era um cara fixo no meu time.
Versão Imprimível
Vocêsa cham que Ronaldo vai jogar bem? Ele ta um tempo se fazer gol já..
Eu esperaria ele desvalorizar, mas ele é uma boa.
Ronaldo n é um cara pra se arriscar... ele chuta pouco, fica querendo dar akeles passes impossiveis, nem leva muitas faltas por participar pouco e n se arriscar a machucar, se n fizer gol corre risco grande de levar negativo...
Mas n siga meu palpite, me do mal toda rodada haeehehaehaehaeh, Kleber Pereira na cabeça :cool:
Quando um jogador eh desvalorizado? Quando a pontuação é menor q a sua média? Ou quando é menor que a sua ultima nota?
termineu meu time - tá um lixo.
apostei em jorge henrique.
Aranha(GOL - CAM), Alessandro(LAT - COR), Juan(LAT - FLA), Fabão(ZAG - SAN), William(ZAG - COR), Cristian(MEI - COR), Carlos Alberto(MEI - CAM), Elias(MEI - COR), Ewerton(MEI - BAR), Diego Tardelli(ATA - CAM), Obina(ATA - PAL), Mano Menezes(TÉC - COR)
FUDEU PRA VOCÊS. E TENHO DITO!
Ele desvaloriza quando a pontuação é menor que a sua última nota. Porém se não me engano existe uma pequena parcela na média.
Ex:
Rafael Moura tinha tirado -5,20 na rodada retrasada.
Daí na rodada passada ele tirou -0,10 e e valorizou 0,32 pts.
A média dele é 2,70, e mesmo tirando negativo ele valorizou porque tirou um nota horrivel na rodada retrasada.
Daí você vê: tirou uma nota péssima, muito menor que a média dele, são altas chances de valorizar.
Isso é o que eu acho =p
ótimo quero arrumar o meu time e a página não entrar aparece aquele "Ops.."