É isso de compartilha os downloads nem da nda nao, quando o demo de gow ainda não estava disponivel tinha um cara lá no nowloaded forever que abriu um tópico pro povo baixar a demo na conta dele.
E foi mta gente ein
Versão Imprimível
É isso de compartilha os downloads nem da nda nao, quando o demo de gow ainda não estava disponivel tinha um cara lá no nowloaded forever que abriu um tópico pro povo baixar a demo na conta dele.
E foi mta gente ein
Rapido, preciso de AJUDA!
Minha mãe não quer liberar o cartão internacional pra eu comprar o Final Fantasy XIII Collector's Edition na www.game.co.uk, COMOFAS///////
(so avisando, se ela nao deixa pra isso imagina pra dividir com compras de psn :P)
Compra a versão normal como todos nós mortais faremos :P
BTW, Final Fantasy XIII já encomendado, esperando o lançamento do GoW 3. Vou tentar comprar uma Ultimate Edition (da caixa de pandora). Serão meus 2 ultimos jogos do ano. Vou passar o resto do ano zerando E platinando os que eu tenho aqui.
+BONUS
http://www.nowloading.com.br/wp-cont...n-Oliveira.jpg
Por que deu double post?!
Apaguem ae, plz. :triste:
uhashueahueshuasuhe ri mto do bonus ai uhashueuhah
Baxei a demo do need shift, achei maneira, tem pouca coisa mas da pra brincar.
To pensando em baixar a do uncharted 1, a do 2 não vo baixar pq já pedi ele e a do gow 3 vo espera chega o U2, pq fica esperano 2gb sem faze nda é chato.
www.cduniverse.com
sai + em conta, fikdik ;D
[]'s
euri do bonus UHSEUHSEAUHESAH
@hell
teu irmão fez em um dia oq tu fez em 2 anos kkkkkk
200 reais no FF13 CE, com a chance de ser taxado.
Pego ou nao?
Bem, vc sabe os riscos n sabe hanzo? A escolha é sua. Pq se vc for taxado vc for taxado, eles te devolvem o dinheiro e ficam com o jogo ou vc tem q pagar quase o dobro do valor?
Ah pessoal, eu disse q so no dia 28 q era PS3 neh? VO JOGAR NA KSA DO MEU AMIGO TALVEZ muahuahuahuahua!!!!!! Ele tb tem ps3.
Ei pessoal, tava dando olhadinha no Youtoba e talz quando eu vi o jogo God of war e talz neh [O JOGO É PERFEITO
O jogo é muito da poura!!
Ei, postar na área de games ganha espadinha, e talz? Pq n quero ser newcomer forever.