Bem misterioso o preview. Entretanto, a ideia é justamente dar suspense à peça. Aguardo ansioso a postagem da mesma. :y:
Versão Imprimível
Bem misterioso o preview. Entretanto, a ideia é justamente dar suspense à peça. Aguardo ansioso a postagem da mesma. :y:
Gostei do Prev :)
Esse castelo ficou muito bom na minha opinião 8D
Você que fez ou pediu a alguem pra fazer?
O Top dessa semana promete re.
De meus parabens pra ele, porque achei muito lindo 8D
Posta Hoje mesmo cara rs
Quanto mais competição pro TOP melhor :D
Espero postar a minha ainda hoje rs
Bem... Só para demonstrar que não estou "parado", estou com duas fakes em andamento. Uma GIF e uma HQ. A GIF não posso falar nada sobre ela aqui, porque é minha fake de duelo contra o Picoles na Arena de Fakes. Aí essa noite resolvi começar uma HQ, que espero postar sábado à noite. Caso contrário, durante a semana que vem, ela será postada.
O nome ainda não está definido e será bem simplesinha. Tema será mais comédia, à base de exageros. Vou postar apenas os primeiros 4 quadros. Além da fake, junto com ela, pretendo postar uma brincadeira interativa. Então, aguardem ;).
Preview:
Adianto que nenhum de vocês aparecerá na fake. Mas isso faz parte da brincadeira interativa, portanto, de alguma forma vocês poderão aparecer, mas não diretamente :D
É isso aí, vamos movimentar essa bagaça õ//
Sounds good.
Estarei aguardando ansiosamente pela fake, Laaranja! :D
Essa aí vai ter um gosto especial pelo jeito quando for postada né? Vencer os empecilhos que você pegou no caminho. :x
"Selvagens". rs
Game Of Thrones? Soa-me nome de jogo... Se sim, espero que ponha seu dedo faker no meio e não recrie a história inteirinha... Se isso acontecer, tem tudo para ser ótimo :D
Noss, não acredito que já tem erro kkkk :fckthat:
Game of Thrones na tradução do livro que tenho aqui é Guerra dos Tronos hm
Sobre a historia, acho que vou seguir ele no basico, não gosto de modificar muito (ja que não gosto de historias adaptadas pra cinema rs)
Valeu ae Pessoal, espero corresponder a todas as espectativas positivas rs