Acho que ja ate sei kal q eh o q eu te falei, eh Nostale por acaso?????
Se for to doido pra joga cara, desde sexta tao pra lança e ate agora nada.
Versão Imprimível
Acho que ja ate sei kal q eh o q eu te falei, eh Nostale por acaso?????
Se for to doido pra joga cara, desde sexta tao pra lança e ate agora nada.
Poutz, cansei de Maple, jogo muito monotono..
Só matar bixinhos e evoluir ._.'
cansei..
cara... fala ai como eu divido skills pra archer ... tenho um magician mas fiz merda nele distribui errado =[ dai pra n fazer merda quero um acher :>
fala ai pls =] qlqer coisa fala cmg por la
so de broa ceb0la ou xXceb0l4Xx ou ceb0laBr :D
cara basicamente qualquer MMORPG eh isso matar bixo eh evolui ou se faiz quest e evolui por isso parei de joga tb cansei de joga isso..Citação:
Postado originalmente por dOg
bom flw!
Citação:
Postado originalmente por Anjo the Mage
exato....ate o prorprio tibia...vc mata mata mata..faz quest...tenta descobri quest..axa um buraco desconhecido..desce..morre pra um orshabaal..mata mata mata upa..treina ml skill, vai la no orsha d novo desce e mata ele..e ganha uma MLS..upa upa..vende a MLS por 10kk pq vc vai parar de joga tibia pq vc so quer saber de upar upar matar matar treinar matar d novo....uffa
pra mim oq diferencia tibia dos outros MMORPG e a possibilidade de vc axar lugares desconhecidos..eu queria ser um desses lvl 200+ so pra revira PoH de cabeca pra baxo, axar a entrada pro pits of inferno..mas fora isso...e tudu igual..mata mata upa upa...
Mais sei lá, Maple não tem um pvp pra você brincar quando entediado em upar upar... :S
FAz PQ entao
Citação:
Postado originalmente por dOg
hehe pod até ser.. mas o PvP está incluído nos futuros patches do maple..pelas informações obtidas será salas de pvp
"não tem um pvp pra você brincar quando entediado em upar "
fala isso pro cachero ou pro Ingek xD
mas oq o Juns disse tb ajuda...tipow se bem q é meio xato esperar..e agora tem uns cara q usa hack..ai vaum uma PQ atrás da outra..mas sempre da pra brincar... e ser for lvl 35+ pod ir na PQ de lubridium...eu nunca fui mas parece ser beemmmm rox
Peguei meu lvl 30 ontem :)
ontem acordei como lvl 27 e dormi como 30..foi dificil , mas o período double xp ajudou mt
to jogando com um Cléric agora
DuduuSorc
Heal please?
"caminhando para uma carreira xeia de perigos, fortunas e desafios"
Bera owna
:yelrotflm :wscared:
PQ só se for a de Kerning, porquem em Ludi é impossível de fazer 2 PQs seguidas, só se ninguem tiver no server que tu ta. Embora seja legal a PQ é foda ficar esperando uma meia hora lá parado, e isso tirando as outras party quem ficam no mesmo server, quando tu perde uma da muita raiva..Citação:
Postado originalmente por Juns
Salas pvp? meio impossível no maple...