kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rapaz, ainda bem que deixo o /all desativado..
Versão Imprimível
Além disso, quando você põe lá suas 7~8 wards pelo mapa inteiro, derrepente, em apenas 3 minutos fica tudo escuro, aí geral: warda aê po, namoral... AEIUHAIEUAH
Além de que a maioria dos suportes acham que a sighstone vai te dar visão pro jogo inteiro, nunca mais clicam numa ward, malemá uma pink :\
Oloco, fiz um bug da maracutaia e consegui sair com a PAX Sivir
Mas não, eu não consegui FICAR com a skin da Sivir, e o client buga totalmente após o fim do jogo, tanto que você terá que sair e relogar.
Mas um bom bug, e só funcionou com ela...
1- Selecione Alistar e tenha a skin gratuita dele.
2- No champ select, selecione Alistar e deixe na skin padrão mas não dê lock-in
3- Volte para o champ select e filtre "Sivir"
4- Antes de selecionar a Sivir, abra a aba de skin do Alistar.
*5- Parte dificil e tem que ter mãos rápidas: Selecione a Skin gratuita do Alistar e imediatamente clique na Aba Champion e depois Sivir. O client neste momento deve estar todo travado, mas você pode selecionar Runas, Masteries e dar Lock-In
Ao começar o jogo, PAX Sivir estará ao seu dispor...mas somente pelo jogo
Detalhe pro video, da pra fazer com mais skins, mas vc só usa ela no jogo, não ganha
Se liguem nesse bug aí, retirei de um grupo, e pelo que to lendo da pra fazer COM MUUUUITA SKIN.
tentei fazer o bug e nao funcionou..
meu cliente só bugou, n consegui fazer ainda
Daí você joga de suporte, warda bot, vê o mid descendo, pinga pro seu ADC sair, pinga de novo, mais uma vez, e ele continua avançado, toma gank, morre, e chama você de noob. :[
Isso das wards acabarem e reclamarem que você não tá wardando é direto, HDUAHUA.
Eu consegui fazer com o graves, com a tristana do facebook, mas ai deram dodge e meu cliente bugou, acho q da com todos os herois
@edit
Um amigo meu conseguiu jogar com a Ahri flamejante