O sorteio de riot points está bombando, tem 33 pessoas participando.
Versão Imprimível
O sorteio de riot points está bombando, tem 33 pessoas participando.
Buff na Eve? Ela tomou foi nerf!
Ela so se tornou mais popular no competitivo depois do remake. Antes disso só servia como champ coringa nos picks.
Sim, ela tomou um nerf pq tava muito apelona, depois ficou totalmente inviável a ponto de ninguem mais jogar com ela e só servir como ward ambulante, depois tomou buff de novo (remake), que foi quando ela passou a ser viável mais uma vez.
Pow, mas isso é óbvio né, não ficou claro o que eu falei?
Que tenso queria jogar umas ranked pegar um elo decente e fazer uns guias, mas estou sem tempo ='/
Evelynn ainda continua viável, só que está com um burst muito menor, mas ainda está boa no mid, antes ela estava SUPER op, agora está ok :p
10/1 diana ranked.
Não sei se eu joguei bem ou o outro time jogou mal.
Matchmaking louco.
Meu time com um lvl 26 e um lvl 28, os adversarios tudo 30 com 500 wins...riaria
Carreguei os infelizes hard.
Aquele momento que vc joga bem, tem 4 vitorias seguidas em ranked, inclusive uma com o adc quitando no lvl2, e consegue ir pra o elo silver :D
Nem sabia que minhas noobagens em ranked há 1 ano atrás me trariam tantos problemas :P
Haha, tem um amigo meu jurando que darius não é champion de noob, "é difícil jogar com ele"
Só porque ele praticamente só sabe jogar de darius..
Ah cara Darius é um bom champ sim, que se quem tiver no controle jogar bem carrega jogo essa é a vdd. Criaram essa perspectiva dele por nego jogar com ele por ser facil e pq é OP ehuehuehuehue br br.
Garen sim é champ de noob, nunca odiei tanto um champ assim.
Garen é bem fácil de se jogar mesmo, se tiverem 2 times noobs, um com Garen, o outro não, é bem fácil do que tem Garen ganhar.
Pois é fácil de farmar, atacar, de defender.
Embora ele ainda tenha limitações, jogar com ele é simples mesmo.
Já conseguir dar surra em Darius até com Garen, 2 vezes inclusive, uma delas foi jogando com um RL e outros amigos dele, outra, foi contra um Darius Noob e uma Riven OverPower, no outro time também tinha um Garen noob e um WW super apelão e gang daora.
Spoiler: História
SÉRIO, mais alguém anda tendo problemas com nego que desiste por QUALQUER coisa? Sério, me arrependi de não ter ido de Shen(pelo menos dá pra salvar com ult)
Mais então galera, vale lembrar oque significa o termo "noob". Darius e Garen são champions fáceis de se jogar, por isso tem tanta gente jogando com eles e na maioria os que ainda tão aprendendo a jogar, sendo assim então ambos são champions de noob sim!
Mas na minha opinião não deixa de ser bons champions, o pessoal confunde muito as coisas.
Segunda partida de blitz 1/1/11 XD
Aff se beijem logo
Adianta nada pegar champ bom se o cara que tiver jogando com ele for um cone, só nesse tpc contei uns 3 caras que deram refund no Ez pq não sabem jogar com ele
Comecei a jogar lol sexta, to lvl 7 e com 3.8k de influence points, eu só tenho os heróis iniciais e o "helicóptero" com esse dinheiro tem alguma sugestão de herói bom pra eu comprar?
To pensando em juntar pra comprar Jarvan IV, é bom esse?
joguei um ranked hoje de darius, tava 10/2 achando que o jogo tava ganho, feedaram o graves, ele tava uns 15/4 e meu time não focava...
recomendo você a jogar apenas com os champions da free week até descobrir seus gostos e depois ir comprando os que te interessaram.
-
http://leaguecraft.com/news/champion...ons-3951.xhtml
legal vou comprar o Ez, Lulu e Diana :D
Vocês estão pegando ping ruim ai? Hoje está horrivel aqui, todas as partidas :S
Meu ping é de lua, uns dias ta baixo e da para fazer altos kills, mas acabo pegando um time ruim. Outras vezes tá pessimo, e fico num time bom, contra um time noob.
Sim, sou azarado, as coisas só dão certo quando é para eu me safar, quando é para eu ganhar, sou um azarado, e por isto, evito depender de sorte, mas no LOL, se for jogar em equipe sem ter seu time, e pegar 4 radons, se fode aew. Sorte lhe dá uma surra, lag lhe dá uma surra, e até Antivirus lhe dá uma surra.
nossa meu ultimo jogo foi escroto a ultima potencia, joguei mal demais jesus
http://vvcap.net/db/Y8SywXT1IranC6Kz-0Ks.png
Foi um bom jogo. A eve não ficou no roaming no early, o que dificultou o jogo, mas foi ótima no late.
Estou quase comprando o Jayce :)
Estou com 1620 de elo, nunca achei que chegaria tão longe, xD. Falta 130 pra minha platina xD
Provavelmente comprarei a skin do Olaf.
Edit: entrei agora pra pegar o bônus de primeira vitória do dia e parece que o drama net virtua está de volta.
relax joguei a ultima com 320 de ping all game (Velox)