Desisto, estou cliclando a 15 minutos nao axo nada..
:yelrotflmauaHUaUHAHUaHU zuera, devo estar clickando a usn 15 minuts mesmo, mas eu ja tentei antes ja passei hrs ja me conformei q n vou axar.. ^^
Versão Imprimível
Desisto, estou cliclando a 15 minutos nao axo nada..
:yelrotflmauaHUaUHAHUaHU zuera, devo estar clickando a usn 15 minuts mesmo, mas eu ja tentei antes ja passei hrs ja me conformei q n vou axar.. ^^
isso melhor ainda menos 1 =D have mas chance .. zuera
pow
continua c consegue
ADM disse, que se a galera kiser, depois dessa, vai ter mais uma rodada de pixels...
a claro qro mas 15 dessa de pixel c for pra fazer concurso faiz de otra coisa neah se for de pixel coloca uma pixel de 120X160 ;D
E aqui to eu denovo clickando que nem um besta -.-
+ to querendo essa p.a =/
Deus Me Ajude Neste Momento De Dificuldade Extrema.
Oq vcs estao fazendo?
Eu estou em honera, mundo non-pvp, lurando ds na cave d ghoul em ghost land, ( eu lvl 12 kina) xD
deus do céu, e tem nego que acha ainda.
pelo amor de deus, haja bunda pra jogar esse joguinho
eu vejo o fogo se mexer u cara kerendo comprar bp de UH n de ih vejo sangue inbaixo do undre loco vejo u rufus mage sentado
e vejo Dran arca andando e soltanto exori mort ...
akele makhury parece q ta soltando exori vis ... NUSSS to qse a 10:00 horas tentando ... issu eh mt cansativoo
tem gente se estessa por 1 hora clicando, ou 1 dia...
eu to aqui des de terça feira, entrei em circulo vicioso e n consigo para de clicar, pq chega aum pontoq vc clico tanto q vc axa pior desistir agora...
terça cliquei das 9 as 4:30 e agora todo dia to clicando das 10 da manhã ate as 4:30, legal neh?
faz as contas terça, quarta, quinta, sexta, sabado e amnã tambem
Ai ai :riso:
Horario agora : 04:35
TIBIANOS JOGANDO: 27 | PRÊMIOS RESTANTES: 3 de 10
Só tibia pra reuni essa galera desocupada em um só lugar viu :P
Boa sorte para vcs batalhadores !
ta foda pra axa esses pixels, to mais de 2 dias ja clicando direto
eu keria q vcs botassem pelo menos uns 25 pixels pras pessoas ter + chançe de ganhar (e eu tbm, q fikei a tarde inteira tentando acher esse pixel e naum consegui)! :triste: eu tenhu 13 anos e essa é minha unika chançe de virar p.a e eu sempre kis saber como se tornar p.a de outra forma pq essa é muito difiçil. sera q tem outras formas sem ser com dinheiro normal?
Objetivos:
BP de HMM(X):P
BP de GFB(X):yelrotflm
GS basica com amigos(X):cool:
Achar o pixel premiado(X):mad:
Eh assim neh?
Saum exatamente 5:21 da manha:riso:
TIBIANOS JOGANDO: 15 | PRÊMIOS RESTANTES: 3 de 10
Eh meu amigo...
Apenas a 5 horas jogando...e nada :)
Vamos lah...um dia concigo...Um dia :rolleyes:
CLIQUE NA IMAGEM E TENTE ACHAR O PIXEL PREMIADO!
TIBIANOS JOGANDO: 10 | PRÊMIOS RESTANTES: 3 de 10
Usuários online lendo este Tópico: 90 (9 membros e 81 visitantes)
ShockZz, JudasKevorkian, halo2006, Ischkanian, thiago freitas da silva, biriloi2, Allan136, Nemesys, ShankS
é amigo o povo ta cansando :D
ta osso eu so to clicando poko agora
eu vo cliko jogo tibia volto xDD
kra tem alguma dferença que as vezes o temtar novamnte esta peto do
"Não foi encontrado nenhum prêmio neste pixel.
Continue tentando ;)"??
vlwz
CLIQUE NA IMAGEM E TENTE ACHAR O PIXEL PREMIADO!
TIBIANOS JOGANDO: 11 | PRÊMIOS RESTANTES: 3 de 10
Ta diminuindo
O banner muda de lugar para evitar programas que clicam automaticamente se você der pontos definidos para ele, facilitando o jogo. Como o banner muda de lugar seria impossivel configurar os programas. E ainda há os códigos que você deve digitar para evitar bots que procuram links na página e cadastram tudo automaticamente, eles simplesmente não lêem imagens ;)
Isso ai é só segurança. E ainda fizeram digitar de 10 em 10 turnos para não ficar cansativo =D
^^
Ta foda acha premmy en
nusssssa!!!!!
essa coisa é maligna do mal ;D
pelamordeDeus! x(
sao 09:17 e ja tem 36 pessoas logadas na msma telinha clikando em uma infinidade de pixels IEUAEAHIUEA
ahhh.. precisamos de uma dica de onde estao os pixels.. ou de uma reduçao da imagem! x))
ainda prefiro a dica ;)
:mad::mad::mad::mad::mad::mad:Aff!!! Ja Procurei em tudoo!! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
dica plx!!!
diminui a imagem pra 640x480 =p
TIBIANOS JOGANDO: 57 | PRÊMIOS RESTANTES: 3 de 10
Eu ainda naum entendo como tem mais pessoas lendo este topico do que jogando O.o"
poha, o phoda eh q eu to la jogando eu digito o codigo de segurança blza..ai faltam uns 4 cliques e aparece..codigo de segurança invalido oO
eita poha, mas o codigo tava certo, HAuhauaH tinha liberado pros proximos cliques
10 pixels a cada 2 minutos, 50 pixels a cada 10 minutos, 300 pixels por hora.
fiquei tentando umas 4 horas o q dauns 1200 pixels. não achei nada precisamo d uma dica
aeww volteii nem durmi pa volta ake karaleoo ki sonoo
Daee galerraaa :D
Voltei ;)
Como anda as coisas?
voltei, e pelo jeito, ngm axo nada :P
PORRA VEI NGM AXA ISSU TA LOKUTA TOTAL UM DIA EU CONSIGO MAS ESSE NAO DA PRA MIN :triste::triste::triste::triste:
O ADM NAO FLO ND AINDA?
Ganhei porrrrrrrraaaaaaaa
TIBIANOS JOGANDO: 94 | PRÊMIOS RESTANTES: 3 de 10
Não o ADM, Não falou nadinha! :\
:(
Ate agora nao chegou o e0mail pra confirmar minha p.a demora? ajuda
Eu achei