Pally lvl 14 skills 46/39,57 spears no dp..mais de 300 arrows,ml 6 free acc..
Oq caçar..se puderem dar múltiplas sugestões eu agradeceria..se tiverem uma sugestão só..tá otimo tbm :P
Pally lvl 14 skills 46/39,57 spears no dp..mais de 300 arrows,ml 6 free acc..
Oq caçar..se puderem dar múltiplas sugestões eu agradeceria..se tiverem uma sugestão só..tá otimo tbm :P
Bom queria escuta algumas sugestoes =/ mas ja avisando nao vo perde minha p.a treinando nem 5 minutos :P pq ela ja ta acabando =/...
Lvl 25 skills 57/37 equips:blue robe,k legs,crown helmet,platium amulet,
medusa shield ,boh...dimdim tem bucado e itens tenho bucado tb no dp da pra leva um bom tempo....muniçao tenho muita no dp...
OQ caça =/?
Steel Helmet,Plate Armor,Plate Legs,Dwarven Shield.(Tenho B-Robe,Vamp Shield,BOH,Crusader Helmet,Kina legs no Dp mas n vo usar nesse level n).Level 9,Distance 60,Premium Account.Tenho 1 FDS pra pegar level 20. Onde eu upo?
Yours,
Fliker.
Level 18,plate set
Premium ACC
Skills 50/32
hmm c vc não quer treinar o shield... n tem muita coisa pra faze não... caça scarab :PCitação:
Bom queria escuta algumas sugestoes =/ mas ja avisando nao vo perde minha p.a treinando nem 5 minutos pq ela ja ta acabando =/...
Lvl 25 skills 57/37 equips:blue robe,k legs,crown helmet,platium amulet,
medusa shield ,boh...dimdim tem bucado e itens tenho bucado tb no dp da pra leva um bom tempo....muniçao tenho muita no dp...
OQ caça =/?
c tivesse uns shield 50 daria pra ir banuta... que da MUITA GRANA
mole mole... lv 20? com skill 60... da pra ja ir larva que a exp passa de 15k/hr... tu pega lv 20 em uns 2~3 dias...Citação:
Steel Helmet,Plate Armor,Plate Legs,Dwarven Shield.(Tenho B-Robe,Vamp Shield,BOH,Crusader Helmet,Kina legs no Dp mas n vo usar nesse level n).Level 9,Distance 60,Premium Account.Tenho 1 FDS pra pegar level 20. Onde eu upo?
Yours,
Fliker.
idem acimaCitação:
Level 18,plate set
Premium ACC
Skills 50/32
falto alguem? se sim fala ae
e eu???????
Sou level 13 com skills na base de 43/35.
Tenho uns 450 arrows (+ exevo con) com equips nojentos. (Prestes à trocar quando pegar lvl 14~16)
Equips:
Helmet: Soldier (vou trocar para steel)
Armor: Chain (vou trocar para knight)
Legs: Chain (vou trocar para plate)
Boots: Leather (não vou trocar ;x)
Arma e shield: Bow (arrows) e quando não estou de two handed (bow, crossbow) fico com dwarven shield e spear. (vou trocar para dragon shield)
Podem me informar onde caço?
Sou Paladin Level 9 com 70/60..
Free account..o que que eu posso caçar?
Pally 17 60/46 treinando ;x
blue robe, p-legs, c-helmet, c-shield, boh
180k em cash pra torrar no que for preciso.
no momento to nos goblins usando as pedras q eu cato la msm pra uppar distance.