Agora ta 4a4 nao quero pedir voto, quero q o proximo q votar avalie mto e pense bem em quem vai votar, mesmo se eu peder, foi um boa disputa e se eu ganhar vou ficar super feliz, mas ja estou feliz de ter participado de uma batalha tao disputada
Versão Imprimível
Agora ta 4a4 nao quero pedir voto, quero q o proximo q votar avalie mto e pense bem em quem vai votar, mesmo se eu peder, foi um boa disputa e se eu ganhar vou ficar super feliz, mas ja estou feliz de ter participado de uma batalha tao disputada
lol. tu tá muito nubão -,-Citação:
Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
pareces o spidaman ¬¬
Se acalme ae...
Nao consigo me acalmar, é minha primeira batalha
aff
duvidaram de minha existemcia u.u. então não voto mais.
sou nova no fórum pq entrei só pelo concurso...
Perdi, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, parabens tiburs, sua fake estava otima
mas eu acho estranho o cara recem chegado, com apenas 3 posts estar postando aqui na arena decidindo uma votaçao.
Só depois de perder que vc adimite? xSCitação:
Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
A sua fake tava bagunçada, a dele tava mais certinha.
Obs.: Inaugurando fonte o.O
Mas e o fato do cara q postou ser recem chegado e so ter postado 3x, nao acham q isso é estranho, eu realmente axo q a fake do tiburs esta boa, mas nao quero q este duelo seja contra as regras, se for pra eu perder quero perder dentro das regras.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos. -.-
Também acho estranho,e a do harry potter o posicionamente,e as cores de barra de life e letras ,estava corretissima,a fake estava criativa,eu achava e queria que o harry ganhasse,mas parabens tiburs
E hyd e herry chega de discursão!
Que discursão? Não sou palestrante pra fazer discurso! Muahhahahaahaha!Citação:
Postado originalmente por Rulez
Posso iniciar uma discussão sobre caras zoando com meu nome... não sei onde está a graça...
@harry: como faz pra saber quantas veses o usuário postou?
Em outros fórums aparece o número embaixo, mas nese eu não sei... só se for no perfil do usuário...
O.o, estranho...
mas nao fui eu q pedi nem eu q criei esse cara ai! eu ganhei? O.o xD
Vo espera oficializarem pra bota na assinatura...