Afff,
esse update ta com + ideas pra tirar hack do q melhorar o proprio jogo.. eu q sou sorcerer to ferrado pq eu vou ter de matar monstro pra fazer runa -.-
tbm tem essa porcaria de compra runa pronta nos npcs como q um druida lvl 11 vai poder conseguir dinheiro se geral vai comprar de npc? Pode ser q as runas dos Npc's serao mais caras ai sim tera sentido pq gastar 1400 pra fazer uma bp de hmm eh um saco ter de esperar e o problema eh poder lucrar com isso -.- vender muito mais facil e lucrativo
O problema dos bixus loorados e ropados mais de 2 andares ta otimo.
O caso dos pallys acho um pouko que injustiça pq os kinas tbm deveriam ter as armas quebradas mas como disse alguem aqui q eu nao elmbro o nome deveria ter um Repair para a arma.
O caso das iscas pra pescar eh meio foda pq pra quem tem fishing mais de 50 sabe q precisa tentar umas 500 + vezes pra pegar skill de fishing.. Entao vai precisar de 500 minhocas? Deus me livre =/
Ja o problema de nao poder usar rope com algum item no lugar de usar vai ficar ótemo quando houver o update porque sempre q a gente vai fazer lootbag em uma cav com andares eh foda ter de usar exani tera pra puchar a bag ou ficar jogando item no andar de cima pra pegar a bag e depois pegar os itens no chao de volta.
Mas a coisa q eu menos me comformei foi o caso dos SoulPoints. Outro usuário (nao lembro o nome ¬¬) colocou uma foto aqui de um cara q postou no forum essas ideias. Eu li maior parte do q tava ecsrito na foto. Ele sugeriu 1 Sp por minuto pra vocações normais e 1 Soulpoint pra promoted. Eu sou Master mas ja fui sorcerer e sei como é... realmente eh uma injustiça se fizerem isso. E bom seria se cada runa por exemplo hmm custasse so umas 2 ou 3 Soulpoints pq parece q eh um inferno pra pegar esses mallllditos Soulpoints.
Bom acho q eu escrevi muito mas ta ae a minha opinião :wub:
Flw