Posso estar errado, mas pelo jeito que o pai do Itachi falou, ele já sabia que o filho era um agente duplo, não?
Versão Imprimível
Posso estar errado, mas pelo jeito que o pai do Itachi falou, ele já sabia que o filho era um agente duplo, não?
Mesmo assim, eles foram acusados, ainda sim não é suficiente pra armar um massacre.
Que ridiculo, os Uchihas eram inteligentes, todo mundo sabia que eles iam levar um pau, não há sentido armar um golpe quando tudo é contra.
Fiquei entendendo isso também, o que é mais ridiculo ainda, se o golpe deles era tão importante pq não capturaram o Itachi, ou ao mesmo tentaram?
Desculpa gente, mas não vejo uma motivação forte para os Uchihas tentarem um golpe, o Hyuuga tiverem uma motivação muito mais forte(morte do lider deles) e não fizeram golpe ou guerra nehuma.
Os Uchihas achavam que o Itachi era aliado e, o pai e a mãe dele por conhecerem ele melhor suspeitavam da lealdade do mesmo. E por amor aos filhos eles nada disseram e pediram ao mais velho que cuidasse do mais novo.
O motivo do golpe continuar pode ser facilmente explicado: eles tinham centenas de Sharingans. E como todo mundo sabe, gente que tem essa merda tende a ser prepotente pra caralho.
Na minha opinião, esse clã viadinho de olhos vermelhos estava infestado de pseudo-Vegetas e por isso achou que ia conseguir passar o rodo em todo mundo.
:smile:
E é óbvio que o Madara agora é o Motherfucking fodelão e não foi embora, como todos previram.
Maravilha.
Perdemos Kabutinho, ganhamos Madarão.
E quando eu pensei "AEEE TSUNADE MORREU!! FINALMENTE ALGUEM FOI PRO SACO NESSA PORRA!!" O espírito do cara salva ela :kiddingme:
Achei que ela ia levar aquela espada, o espírito do cara ia aparecer bem na hora e eles iam pro outro mundo juntos.
Madara tem que fazer a limpa nos kages agora.
Como o esperado, Madara continua...
Bah, esperado
Mas ele diz que você pode se livrar da técnica se conhecer o selo necessário. Vai me dizer que o Tobirama, que criou a técnica, não sabia desse selo quando foi revivido. E se fosse assim daria pra trazer quem quiser de volta desde que você ensine a pessoa a fazer o selo. Rolava até um exército de imortais com isso dae.
Oia o buraco na história que o Kishimoto fez :yousir: