A SWORD OF FURY PODE NÃO EXISTIR
Pessoal,
1. Faz tempo que não posto aqui, devido aos trabalhos da faculdade acabei dando um tempo.
2. Sobre a SOF, eu fui um dos primeiros a fazer ela sumir, graças a um amigo que me ensinou que já parou de jogar faz tempo.
2.1 Ele jogava Tibia desde o começo e conhece muitas pessoas de Antica, e jogadores muito experientes.
2.2 Duvidei dele e ele me mostrou que sabia fazer a SOF.
2.3 Segundo ele, havia uma galera grande em ANTICA que descobriu esse truque de fazer desaparecer a SOF.
3. Entao já faz tempo que algumas pessoas sabiam fazer ela sumir, eram poucos e prometeram nunca contar a ninguem.
3.1 Passaram-se os anos e eles decidiram contar, pois já não sabiam mais o que fazer pra conseguir a SOF. Por isso que temos o spoil da SOF desaparecer.
4. Há uns 2 meses, conversei com este mesmo amigo que me contou outro segredo.
4.1 Um dos programadores da CIPSOFT é amigo dele, e contou-lhe que a quest da SOF não existe!!!
4.2 Não posso acreditar em tudo, tenho certa desconfiança, mas acredito que seja verdade, só se o programador mentiu. Mas não haveria proposito para isto. Se o programador soubesse que existe ou não a quest, ele simplesmente diria: "Não posso contar nada, vcs tem q descobrir". A afirmação dele deu a entender que a quest está incompleta, talvez venha a existir em algum update futuro.
5. Bom, resumindo, vamos dizer que com todo meu conhecimento da SOF (li o topico todo) e pesquisei em forums externos (ingles e espanhol). Desenvolvi programas para arrancar informações dos NPCs...fiz umas loucuras... tanto quanto o Mestre do Yellow. Rssssss...., conheci varios High level rookers e poloneses também.... fiz de tudo!!!
5.1 Mas chego a conclusão que a chance da quest da SOF existir neste momento é de apenas 1%.
6. Portanto amigos, desejo sorte aos que ainda acreditam. Quem quiser ajuda a procurar a SOF, estou a disposição para ajudar, pois minhas idéias acabaram e estou com 99% de certeza que ela não existe. Tenho um High Level em Chimera, qq coisa me procurem ou mande um e-mail para: [email protected] pois posso compartilhar informações que tenho ou até o programa de desenvolvi junto com meu amigo Mowawufe.
Abraços Pessoal
Um abraço especial ao Locke Chere Cole que me fez acreditar e viver esta aventura maravilhosa.
Um abraço ao Sporro que me ajudou no inicio de minha jornada.
Um beijo para a Dany (Lord'Luster) que me acolheu em sua guild.
:P