/\
eh bom sim, pod confiar u.u
eu axei o estilo dele meio diferente, mas eh bem interessante.
Versão Imprimível
/\
eh bom sim, pod confiar u.u
eu axei o estilo dele meio diferente, mas eh bem interessante.
manos
acabei de ler o Código da Vinci
spoilachei o final meio brochante, e no meio do livro ficou muito chata a leitura e ficou meio que óbvio o que metade dos personagens nao princiapais tinham alguma ligaçao com o opus dei, achei legalzinho... ps:achei que o fache era do opus dei tb ;s
nesse ultimo mês, como nao tinha nada novo para ler, decidi re-ler alguns livros:
Harry Potter a a pedra filosofal
Desventuras em serie 4: Serraria Baixo-Astral
Desventuras em serie 5: Inferno no colegio interno
Nao me animei para ler os outros livros (de novo) do HP
a leitura nos primeiros é bem fraquinha mesmo
da pra ver o quanto ela evoluiu como escritora até chegar aos ultimos
os livros das "Desventuras em serie" sao bem legais, queria ter mais livros da serie, acho bem interessante e um ótimo passatempo (apesar da historia ser na verdade, triste e meio sombria)
ainda li um livro pela faculdade:
“Raciocínio Criativo na Publicidade” de Stalimir Vieira
é bem curto, mas achei bem legal
agora estou re-lendo "O Senhor dos Aneis"
e pqp, tinha me esquecido como é bom, Tolkien é um gênio, descreve a terra média e suas historias como se tivesse vivido sua vida inteira lá
apesar de achar todas as descrições geograficas dos cenarios meio maçantes, nao da pra negar que é incrível!
li uma parte em que Aragorn conta para os hobbits a historia de Beren e Luthien,
essa foi a "balada" que eu mais gostei no livro "O Silmarillion" e vê-la de novo em "O Senhor dos Anéis" e saber do que se tratava, foi muito legal! ^^
ah, tambem estou lendo um livro do Sidney Sheldon, chamado "O Plano Perfeito", que me pai me emprestou
estou achando a historia meio banal... o modo de narração tambem nao me empolga muito
mas vamos ver mais para frente :D
pessoal, malz o post duplo, mas essa eu tinha que compartilhar com alguem
nao sei se alguem viu, mas tem promoção no submarino:
Crônicas de Gelo e Fogo: 3 Volumes por R$ 99,00
http://www.submarino.com.br/produto/...es?menuId=1060
Trilogia do Graal: Box por R$ 59,90
http://www.submarino.com.br/produto/...ox?menuId=1060
ahhh!
to me coçando para nao comprar os dois hehehe
eu tava querendo economizar dinheiro... mas nao sei se vou conseguir
acho que vou fazer os dois em umas 12x no cartão
q se foda o dinheiro :fckthat:
Atualmente estou lendo "Senhor dos anéis: O retorno do rei" e gostando bastante.
Essa do Graal é MUITO tentadora.
Mas decidi não comprar livros enquanto não ler todos os que tenho. To com os cinco livros do Guia do Mochileiro das Galáxias, os quatro primeiros volumes de crônicas de gelo e fogo e alguns outros livros pequenos. Ou seja, vou ter que me conter bastante.
Mas há um agravante: Quem paga os livros é meu pai, ele não deixa que eu gaste dinheiro com livros, desde que eu não abuse. To vendo que não vou aguentar
:fckthat:
Essa Trilogia do Graal vai ficar muito bonita aqui na minha prateleira :D
Vai ler em inglês?
Acabei de terminar um muito interessante sobre um agente duplo da Segunda Guerra Mundial: Agente ZigZag.
Agora vou para o terceiro livro das Crônicas de Artur, Excalibur. Depois pretendo ler o terceiro livro das Crônicas de Gelo e Fogo e esperar ansiosamente pelo sexto livro das Crônicas Saxônicas! Impressão minha ou temos um padrão aqui? :hmm:
The Winter has arrived!
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=1117
Estou na metade do primeiro livro, portanto:
The Winter is coming!
Pois é, agora eu estou pensando em comprar As crônicas Saxônicas em inglês. Não sei se vou aguentar esperar o sexto livro vir para o nosso idioma :x
Comprei todos os 7 do Harry Potter por R$59,00 no Submarino.
Não sou criança e nunca li. Sei que não terei a mesma experiencia de uma criança que cresceu lendo os livros, mas como bom leitor, me sinto na obrigação de ler essa obra tão elogiada.
Sugestões? Não lerei todos seguidos, vou revezando com outros que tenho aqui.