deus...
Desenho 1 - (@K i r a)
o que mais gostei foi definitivamente do tom escolhido.. mas a falta de capricho tira um pouco o charme. espero ver um desenho seu assim qualquer hora
o traço que às vezes desconecta me dá cãibra no olho
não achei nem um pouco convincente a expressão dela. eu sei que você quis fazer a cara dela de duhh, mas não saiu nem um pouco parecido.. ela só parece estar surpresa.
explorou mal o tema com uma situação interna... mas eu ri HEUHEU
ah, gostei da 'geometria' do traçado, não sei explicar.
Desenho 2 - @/Julia)
ESSE VOID STAFF AHUEHHUEHEI parece outra coisa...o famoso doran's vibrator
eu demorei até entender que isso foi uma tentativa de void staff.. pelo amor hein hue
me agradou o amumu com cara de noobzinho, mas a expressão corporal dele tá bem estática como disseram.
eu gostei da escolha de cores e luzes (os olhos refletem na mão e outras coisas, legal) mas a transição delas ficou meio desleixada com esses brushes duros aparecendo sem meio tom, bem mais no corpo do que na cabeça entretanto. mesmo assim a leitura ficou boa, só da aflição se parar pra analisar ...
o rabaddon ficou legal, só nao gostei da boca dele
a silhueta do personagem ficou bem agradável. eu o daria um abraço :3
explorou pouco o tema também...
Desenho 1 - (@K i r a): 7 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - Desenho 2 - @/Julia): 7,75
eu achei os dois meio relaxados... mas pelo menos a @/Julia teve um cuidado maior em tentar explorar o tema, com o pedaço de chat ali e uma situação mais geral...
apesar de eu gostar das duas pinturas e também as duas estarem com defeitos, a da julha me agradou mais na volumização e bateu os tons bacanudos do arião.
http://puu.sh/gHVHE/d625dad16a.gif