a quest do thunder hammer nunka foi no sweaty cyc.
era em edron, e foi removida por causa dos spoils, talvez volte.
mas continuara sendo em edron.
a Triforce eh quest de PA. free nunka vai ter nenhuma arma da triforce.
triforce = TH, ScA e SoV
Versão Imprimível
a quest do thunder hammer nunka foi no sweaty cyc.
era em edron, e foi removida por causa dos spoils, talvez volte.
mas continuara sendo em edron.
a Triforce eh quest de PA. free nunka vai ter nenhuma arma da triforce.
triforce = TH, ScA e SoV
boa cara..... acredito em vc.... deve ser em edron msm, mas deve ter sido removida a MTO tempo, pra soh ter em mundos mais antigosCitação:
Postado originalmente por Maximoom
Uauuuuuu, q topico enorme, quando o assunto eh TH, todos ficam ansiosos, hehehe, sou novo aqui e quero postar minhas ideias
uma quest como a do TH, é certeza q eles exigem um certo lvl para completa-la, e como ja diziam la no começo do topico, sobre a sala do imperador em Kazz, onde tem os pisos q afundam como os dos dps e talzz...andei pensando, sera q para afundar aqueles pisos exigem vocações certas em cada piso, alguem ja tentou isso EXEMPLO: as vezes um knight lvl 100+ (suponhamos) consegue afundar um piso, q um sorc lvl 100+ não consiga...
não sei se me entenderam, mas a idéia eh q, haja vocações certas para cada piso (e claro, um lvl não muito pequeno) esse eh minha ideia
OBS: se alguem ja deu essa ideia aqui, me desculpem mesmo, eh q ler 123 paginas com 10 topicos cada, fica meio dificil neh
tah rolando um boato q um kara em harmonia
ganho um thunder hammer e um golden helmet
por mostrar ao gm q tinha como lurar demon pru barco d edron
num sei c eh verdade, mas taum dizendo que eh
c piro de vez o??? acho q muito tempo olhando o PC te subiu a cabeca :lol: kra primeira coisa: num tem nuncinha como lurar um DEMON!!!! segunda coisa: um GM num tem poder pa fikar presenteando a galeraw!!! terceira coisa: c eh um n00b q quer aparecer no meio de gigantes deste topicoCitação:
Postado originalmente por bruxo
mgs pa galeraw deste topico: acho q o Golden Fox**** num ta nem mas lendo este topico dele, (me corrigam se eu estiver errado) entao eh melhor vcs pararem de ler e remuer o msm assunto!!! ja foi criado (inultimente) movimentos pa achar o TH: movimento V.A.P.D.M (vamos achar a porra deste martelo!!!) :D
falou merda agora bob
o gm pode sim dar um th pro cara por ele ter falado isso, jah disseram q num sei em q mundo o cara ganhou por bug report.......
se o gm se reune com os gm mais fodaum (eskeci o nome agora) e fala pra ele q um cara reportou um erro desses com certeza eles vaum retribuir.... pq o cara podia simplesmente lurar sem falar pra ninguem..... e tpw, as mudanças no mapa num precisam dar update esses bagui...
jao falou merda -.-'Citação:
Postado originalmente por Joanilson
gm nao pode dar iten pra ninguem nao importa o motivo...
god pod, mas eh anti-etico ainda mais se eh um iten tao raro...
eu ja vi um caso q um mlk ganho 5 platinum coin por reportar um bug nos barcos das ilhas de gelo, o god deu pra ele...
nao sei se um senior game master pod dar, mas msm assim eh anti etico dar um iten tao raro
51,486 visitas... <com a minha 51,487>
1,230 posts... <com o meu 1,231>
E 100% bizarro!
Um tópico cujo objetivo é achar o maledeto martelinho do trovão, feito pelo grande Golden_Fox***** fez a proeza de simplesmente virar um show de flood e noobs se achando os donos da verdade!
Essa é minha ewull opinião pessoal.
Caro ser que lê meu post agora, se você acha que a indireta acima foi pra você, é pq algum sentimento de culpa paira sobre sua cabeça.Mas tudo bem, tudo tem solução :)
Agora falando do Thundah Hammah...
Se a tal quest foi removida, só Zathroth sabe,
Não podemos descartar nenhuma possibilidade!
Lembrando as sábias palavras do meu amiguinho Knightmare:
"Ninguém nunca abriu mais de 50% do mapa do Tibia"
Logo, pensando assim, nossa imaginação vai as alturas...
Btw, o que sabemos sobre o martelinho?
<...>
Levante a mão quem tem certeza sobre sua localização!
<...>
Agora, pelo menos a história nós sabemos...
Dwarfs estavam presos, bla bla bla o martelo abençoado pelos deuses, usado pra libertar os dwarfs, bla bla bla história história história mais bla bla bla agora sim um fator importante, o livro que diz que ele foi perdido nas minas!
Logo, quem afirma que não tem nada a ver com o basilisko?
Eu sugiro uma busca na mina principal de Kazordoon, essa é minha opinião.
A Cip não poderia fazer uma quests que só quem estiver páreo a inteligência dos deuses seria capaz de solucionar?Citação:
Postado originalmente por Greiskul
E, se a quest não existe, por que tentamos?
Por que, pelo ódio de Zathroth, continuamos?
Simples meu caro,
Pois somos roleplayers, pois queremos ele, afinal, não é só um martelo nem só uma quest, é "O" Martelo, é "A" quest nunca solucionada.
Eu sabia da porta, em baixo dos fields tem um teleport é obvio que aquele tezouro nao pode ser pego, nao tinha logica nem cabimentoCitação:
Postado originalmente por Felippe
O que lhe faz ter tanta certeza!Citação:
Postado originalmente por Lord Azul
Tipo já me disseram isso, mas não ha provas conclusivas a esse respeito, pelo menos não que eu conheça.Citação:
Postado originalmente por Greiskul
Em duzentos lugares na intenet tem isso escrito, ams é mentira cara!Citação:
Postado originalmente por joao
É sim me surpreendeu realmente não espera nem 10 páginas!Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
Alguns tentaram ajudar e acabaram sendo redundantes, mas a maioria era bem intencionada, mas por preguiça de ler tudo acabou floodando mesmo sem saber, mas é fato toneladas de coisas repetidas! principalmente sobre o Cyc Gay que já até foi descartadoCitação:
uia! Que tiradinha mais safada! hehe!Citação:
Isso é verdade ficarai feliz em desvendar pelo menos 20% dos mistérios de Tibia!Citação:
Também acho que seja por ai!Citação:
Amen, caro amigo Elfo, sim eu creio em vossas palavras!Citação:
Deu ate votade agora de postar após o golden fox voltar e este cara de cima ter postado palavras tao bonitas, gente vamu combina o seguinte, vamus começar a afzer, cara eu digo novamente esse basislik tem algo a ver com a quest, naum sei se eh o th mas tem aver com alguma quest, o kavos skydiver me disse que era o grat axe ams q essa quest foi destivada, porem eu nauma credito nisso ja que os npc's falam sobrre este mito, pessoal vamus voltar as buscas, fox e todos por favor voltem vamus continuar ESSA QUEST NAUM PODE ESTAR INATIVA POIS OS NPCS FALAM DELAS!!!!GALERA ME AJUDEM VAMUS AS BUSCAS!!!O REI DE KAZ FALA DO TH ELE AINDA ESTA ATIVO POR FAVOR VOLTEM!!!