Sem Brincadeira eu ja estou esperando á 5 meses
Relembrando quero do meu outfit que ta na assinatura
..:: Syfher::..
Versão Imprimível
Seguinte, estou abandonando a "responsabilidade" de ter uma lista de espera.
Eu não vivo para o fórum, então fica difícil antender os pedidos nessa correria.
Ainda por cima, vêm muitos mal-educados com seus choros de "tantos anos esperando um avatar".
Ninguém aqui do FA é obrigado a ter que ler "indiretas" sobre demora de algo que é um hobby pra ele.
De agora em diante eu faço avatares quando der e pra quem eu quiser.
A.t'
Tenho percebido a dificuldade que o pessoal tá tendo pra atender todos esses pedidos. Eu to sem tablet, não posso ajudar desenhando. Mas, quem quiser apenas uma montagem pode pedir a vontade por PM! Não se esqueçam que tem o tópico na sessão de Design que dá pra dividir o trabalho um pouco. Forte abraço!
Sou azarado bagarai >_>
bem na hora que ia ser meu avatar,o bruce sai
anyway,mesma coisa,out na sign,no avatar pode colocar o out normal(o primeiro que aparece) e o jonny na forma de cachorro
Uau,imagina se você tivesse treinado todo esse tempo desenho?Você já teria feito um avatar bem legal nom?(Engraçado é:O meu demorou 4 e você pediu seu avatar 2 meses depois de mim,meu avatar chegou semana passada...humm não da 5)Citação:
Olha a regra é: Espere e veja se alguém vai fazer para você.Ninguém aqui tem a menor obrigação de te fazer isso no tempo que você quer.Isto é um presente,its a Gift,Então não da para você cobrar "Presente"
~
Ja estava demorando, confesso que contei nos dedos o quanto você aguentou isso.
@Topic.
Pessoal que reposta e fica toda hora "lembrando" o que quer, da impressão de que esta apressando, se a pessoa for fazer, é muito mais fácil ela ir procurar o seu pedido, não aleja voltar algumas páginas, e tambêm não é nescessário vocês ficarem re-lembrando/discutindo em toda página sobre isto.
@sirlook
Olha, não apressa que ai que não vai mesmo, não te culpo por isto mais, ficar quotando/lembrando não vai ajudar.
Mais educação e quem sabe vocês não tomen um "não" na cara.
se vc n quer fazer o meu o problema n e meu
mas se vc quiser eu te agradesso
fala galera, blz?
queria que alguem ai desse um trato na Fofinha
http://img39.imageshack.us/img39/338...bassavatar.png
quero ela como se fosse um bixinho pikininho :D
queria ve se alguem podia melhorar os olhos essas coisas,vlws ae