@ikkis
CHORAAAAA, CHORA MUITO MSM huahuahua
Achou q mage ia ser o cão pro resto da vida? baaka huahuahua
Mage ñ vai ficar ruim ñ, presta atenção, kina e pally q vai fica bom, só isso...
+ msm assim...
CHOREM MAGES, CHOREMMM
Versão Imprimível
@ikkis
CHORAAAAA, CHORA MUITO MSM huahuahua
Achou q mage ia ser o cão pro resto da vida? baaka huahuahua
Mage ñ vai ficar ruim ñ, presta atenção, kina e pally q vai fica bom, só isso...
+ msm assim...
CHOREM MAGES, CHOREMMM
>.< eu tinha scrito uma msg grandona bem interesante, minha irman atrapalho eu fexei aki sem querer vo te que screve d novo e eu nem lembro direito mais oq eu tinha escrito.
Cada ves mais tibia vem se tornando um jogo comum, onde infelismente "noobs" com lv se tornam mais poderosos que lendas com amplos conhecimentos sobre o jogo. Ao contrario de lutarem contra os users de de macro, eles criam macro pr todo mundo, o certo seria desenvolver um progama onde os macros nao funcionacem, eu sei que e dificil mas deve ter um jeito, e se alguem descobrir como violar, desevover outro progama mas manter a jogabilidade de tibia.
Esse exori con, melhor pensarem bem ao crialo pois se nao tiver um gasto consideravel os kinas vao ganhar a abilidade que e de direito dos pallys.
E essa coisa de diminuir o dano das magias!, eles almentam as vantagems de kina e diminuem de mages, os pallys agora seram quase só skill, axo que mtos pallys vao ficar tristes ao pensar que suas sds nao seram mais tao uteis.
Os druidas axo que ninguen pensa neles, olha akela paralyze rune se eles ja mudasem ela eu ficaria grato, ela custa 1400 d mana pr fazer e 1400 pr uzar podia ser ums 900 pr fazer e sem gastos pr uzar excluziva de druid, como mago da natureza podiam criar algumas criaturas que so ele pudese invocar.
As wands e Rods pr mim nem nunca deveriam ter sido criadas mas ja que foram pelo menos poderiam reduzir o dano delas, eu axo que seria justo ja que os mages podem por na defeza e sempre vao rancar o msm tanto.
As magias causarem menos danos pode ate ser que os mages cavam mto msm, mas ainda axo que isso se resolveria diminuindo danos apenas de magias estantanias ofencivas, pois ai os pallys poderiam continuar na ativa e nao precizariam de tantas mudanças, os kinas iam ser mudados menos, e os mages nao ficariam tao dizanimados, bem ai algus diriam que sorcs iam sair em desvantagem, eu ja axo que nao pois eles tem magias extremamente poderosas de atk como ue e mort hur, ue de um lv 60 pode rankar 400 imagina ele indo matar um druid do msm lv que tem 445 de life ia ser 1 brust arrow + ue e o druid ia cair se estivese desprevinido, se reduzice o dano um pouco nas magias istantanias ofencivas ia ser justo, talves algums pensem que druid ia sair na vantagem, mas nao, pois seus exori vis iam causar menos tb e isso dificultaria pr eles caçarem, e eles ja tem a desvantagem das rods, ja que a utima wand d sorc atak 2sqm e de druid 1, e sorc pode caçar com cosmic energy quando preciza de dano de energy, e cosmic é sua penutima wand, já druid tem que caçar com vulcanic q é rod d lv 19 quando preciza do fogo.
Infelismente o mundo hj e movido por dinheiro.. e quem quer jogar tibia nao joga se nao pagar uma boa quantia de 3 em 3 meses, isso tb deveria ter algumas mudanças como, depois que vc for premmy 1x vc continuar tendo promotion e as magias premmy, mas nao poder viajar pr areas premmys e nao poder ter casas, devia ser como antes quando acaba a premmy vc continua com o outfit que vc estava por utimo se vc nao o mudar. Axo que assim ja renderia dinheiro suficiente, e muito mais gente ficaria contente e voltaria a jogar, e outros comesarim, mas se pensarem pelo lado do dinheiro, mais gente jogaria e isso renderia mais premmys, e quem estivese pegando lvs no jogo certamente ainda assim nao consiguiria ficar sem sua premmy.
Espero que tenham gostado das minhas ideias ^.^
Seu tipo de comentario consegue ser ofencivo =D
Mas, como eu já disse, se for como todos estão dizendo, não vai ser a gente que vai chorar, vão ser vocês =p
Abraços
Primeiramente não serão prejudicados, serão acertados de apelões para player comum como todas as outras vocações
Segundo lugar, só sumirão os mages que jogam por ser uma vocação mais apelona e facil de upar lvl e com mais vantagens
Terceiro, Druid hj é a vocação mais facil de catar lvl, qualquer bloker gosta de caçar com druid pq não tem waste de UH (exura sio)
Finalizando, quem gosta de mage continua mage, quem gosta dos beneficiados desse update fica feliz pq vai ficar tudo igual na harmonia, e quem gosta somente de ser apelão, pare de jogar tibia pq o equilibrio é algo justo pq envolve todos
@Juggernaulth è assim que todos nos esperamos =p (Não podemos esquecer de citar que Mage desde sua origem aqui no tibia sempre tiveram um atk mais elevado que Pally e Knight. Eu acredito que isso não deveria ser mudado.. ou seja, Knight e Pallys não deveriam tirar tanto quanto um Mage em seus atks. Se todo mundo ficar igual, seria mais facil todo mundo virar knight pois todo mundo tirar hit alto e todo mundo é resistente. Não acha?)
@Joey Shinoda Infeliz, é sinonimo sim, a uns 3 anos atras teve uma falta de Druid muitos grande, muito grande mesmo. Knight's para salvar sua pele, fizeram druid's e passava a ficar utilizando no MC, teve até comentarios sobre isso aqui no forum ou la no tibia.com Gms tiveram que trabalhar e muito.
Abraços
Olá, o update pelo que eu entendi tah colocando várias vantagens nas vocações Paladin e Knight. dizendo que o ataque de um knight aumentará e paladin terar magias novas, e dizendo também que sorcerer's e druid's estaram diminuindo os hits.
Eu gostaria de reclamar dizer que do geito que tah não eh uma desvantagem nem uma, que nem um paladino ja ataca runas,e distancia, knight tem bastante defesa e talz bastante life. queria que mages também não mudace para pior e sim para melhor. ~Horned-Slayer~
ISSO EH RIDICULO!
OSKNIGHT FICARAM PRATICAMENTE INVENCIVEIS ..COM ESSE FIERCE BERSERK PROVAVELMENTE VÃO FICAR FORTES POR UM TEMPO DETERMINADO..COMBINADO COM ARMAS BEM MAIS PODEROSAS E O AUMENTO DO DANO CORPO A CORPO FICA UMA SACANAGEM!! MAGOS NUNCA PUDERAM VENCER KINAS NO PVP POR TEREM DE C CONTENTAR BALANCEANDO SUA CAP EM POUCAS UHS E POUCAS SDS( Q AGORA AINDA DIMINUEM O DANO DESSE LIXO)
KINA SÓ PRECISA DAR FOLLOW ATAQUE E QDO FICAR AMARELO USAR UH...UMA DAS 900 UHS Q ELE PODE CARREGAR DANDO SEMPRE 50 DE HIT NOS MAGOS SEM FAZER ESFORÇO E QDO AS BPS DE UH DOS MAGOS ACABAM (O Q N DEMORA POR CAUSA DA CAP ¬¬¬¬¬¬¬) ADEUS....50 DE HIT NA VERSÃO ATUAL...SABE LAH QTO ELES VÃO DAR DEPOIS
SEM FALAR Q N IMPORTA C OS MAGOS DÃO HITS ALTOS!! ESSA VANTAGEM DESAPARECEM NO MOMENTO EM Q SÃO HITS LIMITADOS E MUITO CAROS E Q A VIDA DE KINAS SÃO EXTREMAMENTE ELEVADAS!!
REEEEVOOOLLTAAAAA
ps: já seria injusto c kina tivesse q usa uh pra cada sd...mas ele pode leva umas 3 tranquilo antes de usa de uh (considerando levels iguais (obvio))
gostei,acho q vai fik 1 poco + complikdo,mais tava precisando disso agora.
1 kina lvl baixo(9 por exemplo) em 1 combate com 1 druid lvl 8,c nao tivesse 1skill decente e uma arma boa(ou soubesse joga bem),deitava facil.
agora vamu v oq vai c
o update tah bom!!!!!!!!!!
agora so falta colok umas magia free q melhora!
:P