Pelo que eu pude perceber, era um sósia do Locke. Não notou a letra?Citação:
Postado originalmente por Lord Sauron
Versão Imprimível
Pelo que eu pude perceber, era um sósia do Locke. Não notou a letra?Citação:
Notei mas... não sabia que a letra condenava alguém por falsificação...Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Ele estava com o avatar, as descrições do personagem e assinatura iguais às do Locke. Aliás... não só ele como um tal de Tony Supimpa. Eu havia deixado um "aviso" no post deles, mas acabei achando melhor retirá-lo.
Quase que eles conseguem me enganar, mas alguma coisa no jeito de escrever me chamou atenção, então acabei passando os olhos no nick (após ler pela segunda vez) e vendo a falsidade... Chamei o nosso valente guerreiro, e Sub-Administrador do forum, Havengar pelo MSN para que cuidasse do caso.
Emanoel,Opala diplomata level 33 e é br,adicione ele como rooker level 33 que não está na lista.
Ps: sempre quis postar assim 0.o
Postar com uma corzinha bonita e característica sempre foi uma das minhas ambições. Mas não uso porque é muito melhor usar o resposta rápida. \õ
Elfo, não jogue a toalha, não ainda. Na atual situação dessa board, talvez ninguém a pegue, e sim pise em cima.
Hm... gratz a quem upou? Boa sorte tentando passar robôs...:wscared:
s=l|--<
Nossa, tinha tanta coisa para dizer, mas olhando a sitação atual do tópico (e do fórum também) acho melhor deixar como está.
Quero apenas dar meus parabén ao Ingo, pela paciência sobre humana, mesmo depois da morte, continue socando os barbudos.
E ao Sporro todo o meu apoio se ele realmente decidir voltar a uppar com o char, já disse anteriormente mas vale repetir, que pra mim (e muitos outros, tenho certeza) você continua sendo o top, um exemplo a ser seguido.
Elfo, sei que é foda falar isso, já que eu fui um dos que causou a maioria das confusões por aqui, mas paciência velho, acredito que se tu largar o barco agora essa board vai morrer.
Isso ae pessoal, voltemos ao ranking :)
Pelo Olho de Sauron, será que eu errei a contagem? Em todo o caso, o Opala se encontra agora como o ultimo da lista. Mesmo assim, obrigado pelo aviso.Citação:
Eita, que comentário maldoso! Tem gente que upa honestamente, e para si mesmo. Eu, por exemplo, não peguei nenhum dos meus leveis para competir em rankings (pelo menos não exclusivamente para isso), e sim para aproveitar melhor a diversão que Rookgaard pode proporcionar. E eu aposto que você também pensa assim. :DCitação:
Postado originalmente por Marcotonio
Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
É tudo que eu desejo. :happy:
ATUALIZADO!
Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Opa,foi mal..... é que eu estou me preocupando muito com o Frodo,então nem percebi...:riso:
Me perdoem por isso, mas...
Desculpa ae velho, mas dessa vez tu forço demais a barra, originalidade é a alma do negócio ;)Citação:
Postado originalmente por Drenilion Lion
Por favor,eu sei que eu gosto de briga, é legal,mas dessa vez foi longe demais,não comecem de novo,eu imploro.