Não entendi muito bem.
Segunda eu tentei fazer isso,enviei o haunter e peguei ele de volta mas ele continuou como haunter.
Devo esperar uma oferta por ele e ai sim pegar ele de volta?
Versão Imprimível
oferece o haunter por, digamos, um magikarp level 100
faz uma troca qualquer no GTC(pega outro pokemon e troca, pode ser qlqr um)
pega o haunter de volta
ele vai evoluir.
Isso que o Amell disso, só adiciono uma coisa, para pokemon que é só trocar para evoluir, tipo Haunter ou Kadabra, mais vale a pena você oferecer o seu poke por um igual ao seu. Ai mesmo se trocarem antes de você fazer o esquema, você ainda consegue seu gengar/alakazam/etc...
Magikarp level 100 também não é muito seguro, tem gente que troca só de maldade. Pede ou um lendário nivel 100, ou alguma evolução com nível abaixo de nove.
gtc é muito esquema, consegue um Cyndaquil trocando por um pokemon exclusivo da minha versão, primeira vez que tenho 2 starters no mesmo save :O
Galera desculpa por ficar fazendo essas perguntas que são toscas para vocês , mas é porque realmente eu sou novo nesse mundo dos jogos de pokemon.
Qual o melhor pokemon que já lançaram?
E qual o pokemon que vocês estão falando ai ? Eu estou lendo os posts e estou perdidíssimo , sorry
Cara, Pokemon é meio difícil de dizer qual é o melhor, é uma série que tem um lançamento constante, e como ela manteve certa decência, os jogos novos continuam na mesma linha que os antigos, então os novos são melhores que os antigos (Vish, prevejo uma voadora de dois pés na cara chegando ;-; )
Os jogos são separados em gerações, cada geração compartilha o mesmo sistema e o mesmo numero de pokes. A mais discutida aqui no momento é a geração 4, que é composta de Diamond, Pearl (Mesmos jogos, com umas poucas diferenças) Platinum (Versão "pró" de Diamond e Pearl, com recursos extras) e por fim Heart Gold e Soul Silver (Remakes da geração II)
Porém a geração mais nova não é a 4, e sim a 5, composta pelos jogos Black e White
Contudo, as reação à Black & White são bem diferenciadas, os sistemas e o grafico dos jogos são claramente melhores, porém os pokemons novos causaram uma confusão, com muita gente criticando. Não que eu concorde com as criticas, mas Black & White foi ousado em não usar pokemons antigos até quase o fim do jogo, isso gerou um choque com os jogadores antigos.
Se você cresceu vendo o anime, acho que o que é mais recomendado é o Heart Gold ou o Soul Silver (Mesmos jogos, algumas mudanças para incentivar a troca de pokemons). São remakes do jogo de 2000, no inicio só tem pokemons clássicos (Com os primeiros 150, a geração 1, e os 100 que vieram em Johto, a geração 2), e o jogo vai ao pouco introduzindo os pokemons das gerações mais novas. Isso vai te introduzir aos jogos, e provavelmente vai te dar a vontade de jogar o Platinum e o Black ou o White
Black/White > Resto
Mecânica top demais pra ser olvidada.
Vazou hoje de manhã a rom de B2/W2:
http://forum.pokeevo.net/topic/8802469/1/
Download da rom com o patch para experiência, ainda não há patch para freezes
obviamente é a versão japonesa
Depois de muito lutar pra encontrar o wi-fi ligado durante uma troca de professores,finalmente vou a GTS e encontro um haunter novo(level 25) e presencio a evolução do mesmo para o Gengar.
WEEEE!
Agora,com meu time formado,vou jogar até o magikarp piar.
Galera, só pra entrar nesse assunto de qual é melhor..
Faz muito tempo que eu nao jogo pokemon, eu adorava.
Eu zerei o red quando eu era moleque, e o gold que eu gostei muuuito quando ganhei meu gameboy..
Por onde posso começar?
Digo em questão de rooms e tal, vocês jogam essas versões de DS né?
Tem emulador?Alguem pode me mostrar/