Eita, 43 pokes em 10 anos :P. Continuando com o calculo em uns 30 anos ele vai ter os 150 pokemons que ele tanto quer :D (pena que até lá vai ter mais de mil pokes, ou não O_o)
Versão Imprimível
Eita, 43 pokes em 10 anos :P. Continuando com o calculo em uns 30 anos ele vai ter os 150 pokemons que ele tanto quer :D (pena que até lá vai ter mais de mil pokes, ou não O_o)
Faz tempo que não jogo pokémon. Depois que surgiu o DS, não lançaram um emulador decente. :fckthat:
Sim, eu jogava no emulador. Mas well, bons tempos do PK Esmeralda.
Ses sabem que podem aumentar o tamanho né?
Tanto para o No$Gba quanto o DesMuMe.
@Axel Almar
Não, não sabu. Ensine-nos, grande mestre.
@Smoking
Estou terminando de baixar um jogo para testar o emulador. (Internet 3g é foda. Do ponto de vista negativo)
@Topic
Trailer espetacular. Muito melhor que o animu de pokémon. Se a série fosse ao menos parecida com o trailer, faria questão de assistí-la.
Só eu que não me incomodo com o tamanho da telinha do emulador? Tá, em alguns jogos como Yu-Gi-Oh WC 2011 atrapalha um pouco.
@Topic
Porque que não lançam um anime de Pokemon igual ao do trailer? Seria foda demais. Ninguém aguenta o Ash correr igual a um condenado atrás das 8 badges e não vencer a Liga Pokemon.
@Kimer
Eu era acostumado a jogar GBA maximizado. Com o filtro HQ4x a o gráfico não ficava serrilhado, era praticamente a mesma coisa de jogar em tamanho normal. Naturalmente me sentiria incomodado, horrores de diferença em tamanho.
@Topic
Emulador tá ótimo aqui. Só a tela que desagrada, mas a gente sobrevive. Reputaria o Flea, mas infelizmente não tenho poder de reputação. Então okay.
Enjoy~