dae galera
se possivel gostaria q vcs botasem um video de mage lvl 60
caçando depois do tp in tumba com 2 ds summon
vlw ae
bái
=*
Versão Imprimível
dae galera
se possivel gostaria q vcs botasem um video de mage lvl 60
caçando depois do tp in tumba com 2 ds summon
vlw ae
bái
=*
Tô procurando algum video que ensine caçar tortoise ou tumba pra kina lvl 45 + ou -.
Minha P.A chega em breve, meu char está lvl 45, 72/70 Equips: Vamp, BS, GS, c-arm, scarf, boh, p legs e crus helm.
Alguns me falaram pra ir tortoise, outros tumba e agora eu to em duvida :P Por isso preciso de alguns videos pra poder comparar e me decidir :D
Como, video please!
Thank's.
Chaikan.
Estou a muito tempo procurando mais nunca axei ...
quero um video de como xegar em demona por favor
desde qndo eu comecei a joga tibia nunca encontrei
por favor
agora eu tenhu um lvl alto quero caçar lah e n sei xegar...
=//
todox os video de demona o char jah esta dentro dela
=//
please
tuto... ateh chega nos wl
agradeço a compreençao!
Nunca vi um video antes e todo mundo ja deve saber que faz muita falta as Blue Piece of Cloth para os addons entao queria alguem que pudesse fazer uma demostração de como é blue djinns
Obrigado
Bom, gostaria de pedir, que se alguem tvesse um video mostrando o caminho para Mintwali ( sei la como escreve).
De preferencia da entrada/saida de Thais ate la.
Abs;)
Fica na caverna de Hero de Edron !!
Fica localizado na sala onde tem Pristes !!
Pode fazer somente quando tiver a barba pronta e antes tem que tecla com o Npc que fica em Fibula !!
alguém poderia postar um tutorial para knights do elf fortress
plz :P
Se eu nao tivesse botado meu knight do lvl 56 pro 26 eu ate fazia pra vc :/
Se tivesse pedido hj de manha tinha feito :>
alguem ae ainda tme videos do wanyn?
tds q eu acho no rapidshare n existe mais o file
se alguem ainda tiver ia posta, e psota a versao tb plz
ty
Alguem tem video de lvl 60 caçando em tumba petroleo, ancient ou d-lair? c alguem tiver posta plz preciso mt
Eu to cansando de matar larva e rotworm e queria fazer alguma coisa diferente, alguem pode fazer um video que mostre um respaw tranquilo de scarabs e uma tumba que da pra caça com um lvl 22 druid por exemplo?
Alguem tem video de como pegar o addon 1 para hunters?!?!
Não consigo achar :mad:
Edit:O addon 1 é o capuz!
Obrigado ;)
Posso fazer um nas tortoises com lucro (+-3k por hunt), ciclopolis para mostrar um pouco do 1º e 2º andar, e draggy tambem com ou sem ds.
Sou elder druid lvl 42, se tiverem interessados me mandem pm.
Eu qria um tuto pa sorc no lvl 26 com a wand wand of cosmyc energy na dark catedral, plx algm me ajude :)
alguem ai plz tem o video?
eu to querendo faze a quest + uns amigo RL e eu queria so pra te noção se a gente aguenta
Entra no tibiawiki que tem tudo la
www.erig.net
PS: Nao coloco o link direto pra la pois por alguma razão vira um monte de ********
se alguem tiver um video em baixod'agua
posta aew plx
plz alguem faz o tuto ai , nao custa nada ;D
ninguem tem?
huahauhaua
to com problemas na assinatura...
será que a assinatura deu certo agora?
??????????
Cara, isso é flood...
Quanto aos videos:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=130807
Ô meu. Deixa eu te explicar uma coisa. =)
É assim... qdo vc postar um tópico, ele vai ficar aqui, de boa. Se alguém tiver algo a acrescentar - ou no caso, seu vídeo em questão - o cara vai vir aqui, e postar. Se vc ficar pedindo repetidas vezes, isso pode ser considerado flood, que é contra nossas regras. Basta postar uma vez, e aguardar.
Aqui também não é o lugar pra testar sua assinatura... temos uma área exclusiva de Testes pra isso.
Tome cuidado com essas coisas, esteja sempre atento às regras, caso contrário um moderador canibal pode te dar uma mordida no bumbum e vc pode acabar sendo banido... =/
-= Fechado =-
c alguem tiver por favor manda ai um video de toda d-lair de ank!
vlws...:yelrotflm
tb queria :)
Alguem em um video d hunt na oasis tomb?De preferencia com um sorcerer e nos primeiros andares.
Nao sei se o titulo ta certo mais acho que deu pra entender queria um video que mostrasse o caminho e as manhas pra caçar la
alguem posta um video da quest do guardian halberd plz? :rolleyes:
Gostaria de um tutorial para ir PoH com um knight low level, sem gastar muita grana (não to com equips muito bons também).
Level: 56
Skills: 76/75
Equips: C-armor, C-Shield, Bright Sword, Warrior Helmet, Scarf, P-Legs
Queria uma coisa que não gastasse muito MF e desse pra render uma boa XP (nada de dragons, orcs e DS, plxzor!)
Thanks,
Rapmel ~
tem como por no tibiabr uploads?
Gostaria que postacem aqui o vidio do Margaroth de calmera que deu hoje de tarde...!!!
Talvez a Humilhação foi tamanha que talvez não postem aque o vidio -.- mais uma vez calmera baixou sua moral como mundo non-pvp talvez os GMs não queiram mais por esses tipos de monstros em calmera por que é só perda de tempo calmera de uns tempos pra ca anda muito desorganizada e isso hoje foi prova disso,nosso bravo "Leferty" blocou margaroth 2x para que hoje nos podessemos matalo mas nem isso foram capazes...Um Hail para nosso Mito de calmera Leferty...e um desprezo para o terrivel trabalho do pessoal de calmera...gostaria de deixar minha indgnação e meu pedido para que quem gravou coloque o vidio aqui para pelo menos mostrar o que bons jogadores fizeram para esse mundo ser melhor e o que os de sempre continuaram a fazer....
calmera sempre deixando a moral dos no-pvp um lixo :S
alguem posta no forum um video do yeti aew... plx
to querendo ir em mint pra fazer uma hunt e tal mais naum sei como cassar la e se sorcerer eh bom ir la entaum se alguem puder fazer eu agradeso :)
Realmente, eu tb to kerendo um vídeo de como caçar lá faz mto tempo...
Alguém faz ou posta um por favor??
gostaria de um video do mediota del toro solo dh quest lvl 117, em bem antigo axo que versao 7.3 ou anterior se alguem tiver e puder disponibilizar
up ^.- tambem preciso